quinta-feira, 17 de abril de 2014

Saul: A LUZ DE CADA UM DE VOCÊS ESTÁ RESPLANDECENTO E FICANDO CADA VEZ MAIS BRILHANTE

Saul
 26/03/2014
canalizado por John Smallman

Estamos torcendo por você entusiasticamente daqui nos reinos espirituais (que está, naturalmente, bem perto de você, ao seu lado, mais perto do que você possa imaginar!) a medida em que se aproxima o momento do seu despertar. Estar próximo do seu momento do despertar é semelhante a constantemente reduzir pela metade a distância entre dois pontos. Ao escolher essa ação específica, você garante que nunca poderá realmente diminuir a diferença e fazer os pontos entrar em contato uns com os outros, e apesar da diferença entre eles ficar cada vez menor, eles nunca vão realmente se tocar. Como o seu despertar é iminente, é como se houvesse algum tipo de força ou campo energético que está impedindo que eles se oponham, e isto parece estar se intensificando à medida que se aproxima o despertar, e assim, mais e mais esforço é necessário de sua parte quanto mais perto você estiver.

E essa força de oposição é qualquer coisa dentro de você que não está em alinhamento com o Amor. É a sua incapacidade de se render totalmente ao amor – a sua falta de confiança, construída ao longo dos séculos de experiência humana dentro da ilusão, devido a muitas vidas em que a traição e a decepção perseguiram você, aparentemente constantemente - que está impedindo o seu progresso. Nesta vida você planejou e intencionou a se abrir para o campo divino de amor, no qual você tem a sua existência eterna, no entanto, o seu resíduo cármico, enterrado profundamente dentro de seu corpo, tem muito medo de confiar em alguém totalmente e completamente, e isso é a resistência que você está vencendo, a medida em que se move cada vez para mais perto do despertar.

Você vai superar, porque é a sua vontade de fazê-lo, e esta sua vontade está em total alinhamento com a Vontade divina. Para dissipar a falta de confiança, o medo, é absolutamente essencial que você não descuide de seus períodos diários de oração, de contemplação, ou meditação. Quando você se aquieta para acalmar sua mente incontrolável​​, ignorando suas "obrigações", os "deveres ", o "listas à fazer", e trás a sua atenção constantemente de volta para o que você usa como um ponto focal - a chama de uma vela, uma flor, uma parede em branco, a respiração, etc. - sem julgamento de qualquer tipo pelo seu aparente fracasso de manter o foco. O julgamento é apenas mais uma distração, enquanto que perdoar a si mesmo para que possa se permitir manter-se distraído, é uma forma eficaz de entrega ao silêncio tranquilo deste momento. . . e deste. . . e deste, pois só existe um, e é o agora!

A Luz de cada um de vocês está elevada e está brilhando cada vez mais, a medida em que você se soltar mais e mais dos aspectos de si mesmos que não estão em alinhamento com o Amor. A Luz está se tornando tão brilhante que está cada vez mais difícil para você manter-se em um estado de sono. E esta é a sua quota individual de luz, que É Tudo O Que Existe, que vai superar a falta de confiança que o impedia de entregar-se totalmente para os braços amorosos de seu Pai celestial.

Cada momento gasto na paz do seu profundo espaço interior dentro de você, fortalece e intensifica a sua intenção de despertar. Uma vez já foi possível para você se desviar, para escolher recuar e se afastar do momento do seu despertar, mas esta escolha não está mais disponível para você, porque você finalmente tomou a decisão irreversível de despertar, e isso por si só é motivo para se alegrar. Você sabe desta verdade, do fato de você ter tomado esta decisão irreversível, profundamente dentro de si mesmo, onde há somente amor e onde tudo que não esteja em alinhamento com o Amor não pode entrar.

A sua salvação ocorreu no momento em que decidiu experimentar a separação de sua Fonte divina, porque tal separação é totalmente impossível e, portanto, esta experiência é e sempre foi totalmente ilusória, e a sua salvação foi, portanto, instantânea. Na verdade, naquele momento antigo, nada mudou, você apenas fingiu, e o resultado tem sido esta experiência ilusória de separação, não uma separação real, porque o que é UM não pode mudar a sua natureza e tornar-se separado e ou dividido contra si mesmo. E, na verdade, a salvação é totalmente desnecessária, porque você nunca se perdeu ou se separou da sua fonte em primeiro lugar.

Como você está bem ciente, a humanidade está sendo bombardeada com mensagens de amor de muitos daqui dos reinos espirituais, cujo único objetivo e propósito é ajudá-lo a acordar. Elas estão sendo canalizados através de muitos que escolheram ser os condutores através dos quais estas mensagens divinas poderiam fluir de uma forma que fosse compreensível pelos seres de consciência muito limitada, e a vida na ilusão é aquela em que a consciência é severamente limitada. Isto está constantemente e claramente demonstrado pelos conflitos insanos em que muitos de vocês se envolvem. E a intenção coletiva da humanidade finalmente decidiu que o conflito vai acabar, e será substituído por uma cooperação harmoniosa para o benefício de todos, sem exceção.

O atual estado em que vocês estão experimentando a vida como seres humanos, com alguns "ricos" e milhares de milhões de "sem-nada" não vai continuar, porque não está em alinhamento com o amor, que é a sua natureza verdadeira e eterna. Isto fazia parte do jogo ilusório que você estava jogando, pois mais do que a miséria e o sofrimento suficiente foi entregue e experimentado, e seu tempo está bem e verdadeiramente terminado. Esse estado está para ser encerrado pelo seu despertar, que não pode mais ser adiado. A alegria sem precedentes está prestes a envolvê-lo de tudo, você sabe disso, pois os seus medos e ansiedades estão se evaporando a medida em que o momento em que você esperou tão pacientemente corre para exibição.

Com muito amor,

Saul.

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: