segunda-feira, 14 de abril de 2014

SAINDO DA MENTE E ENTRANDO NO CORAÇÃO - Parte 2/2

post-04-13-113/04/2014

Parte 1 aqui

Lady Nada através de Fran Zepeda nos diz que quando nós nos movemos para além do ego, ele ainda funciona, ajudando-nos a reconhecer o que não ressoa com o espaço do coração.

“Seu ego ainda tem uma função, ele pode avaliar o que não funciona mais em sua vida e concordar em se integrar com você, para que o seu EU superior seja a força condutora sempre, o grau e o percentual disso acontecer agora é crescente para muitos de vocês e por isso muitas vezes você ‘olha para as estrelas’ e se sente confortável ‘no vazio’, por assim dizer”. (1)

Em vez de diminuir completamente o ego (e a mente em geral) atua como um ajudante distinguindo o que não podemos levar para uma vibração mais elevada, somos capazes de ir além das coisas que podemos facilmente distinguir como sendo de menor vibração, e o ego que uma vez nos trazia de volta imensamente, na verdade agora nos ajuda.

Ele nos ajuda a discernir o que vai e o que não vai funcionar para nós, ele só precisa se abrir para a nossa orientação centrada no coração para nos beneficiarmos dele.

Lady Nada também nos diz que a vida no coração vai ficar mais fácil com o tempo.

“Esse ‘vazio’ contém uma infinidade de possibilidades, no entanto”.

“É para você poder abrir mão de tudo o que não lhe serve e permitir que você embarque como uma ardósia limpa para as maravilhas desconhecidas de sua nova vida, às vezes pode parecer confuso quando você permite que apenas o seu coração o guie sem segurar marcadores antigos do passado, que estará em breve completamente sobre sua vida”.(2)

Faz todo o sentido que a vida no coração seja mais fácil com a prática, à separação da mente inferior nos permitirá identificar facilmente o que não vai funcionar para nós por mais tempo, e nós vamos ser capazes de abandonar essas coisas saudando uma experiência cheia de amor que se torna mais fácil de atingir com esforço.

Eventualmente, a dor e o estresse das dimensões inferiores serão uma lembrança distante, porque nós vamos estar permanentemente utilizando o coração.

Em um P e R, a mãe Divina através de Linda Dillon nos dá um exercício interessante para liberar o lixo que está acumulado em nossas mentes.

“CA250: Olá, obrigado por nos ajudar a entender a mudança, eu tenho uma pergunta sobre o coração, a sede da alma, eu quero viver do meu coração mas eu não tenho certeza de como fazê-lo, como faço para entrar em contato com o meu coração”.

“Mãe Divina: Coloque as mãos sobre o coração, e sinta como se a energia estivesse sendo drenada para fora de sua cabeça para o seu coração”.

“De repente ele é quase um sentimento, se você não está acostumado com isso está se sentindo fraco ou alegre, toda a energia que sai de sua cabeça, todos os pensamentos aleatórios, toda a tontura é apenas a drenagem para baixo como um elevador indo para o porão em seu coração, nas profundezas do seu coração. Adeus”.(3)

Praticar este exercício pode aparentemente nos ajudar a canalizar os nossos pensamentos e tensões indesejáveis e desnecessárias para nosso coração, eu notei uma sensação interessante quando fiz isso sozinho, era quase como se um peso estivesse caindo da minha cabeça.

Há provavelmente diversas maneiras que podemos seguir além da mente, e descobrir o que funciona para nós vai tornar o processo muito mais fácil e agradável, eu tenho certeza que vão continuar a ser oferecidos exercícios para a alma através das dimensões superiores que têm um ponto melhor de observação da nossa jornada para o coração, e esses exercícios serão destinados a nos ajudar com essa parte importante do nosso processo evolutivo.

Os Seres Celestiais Brancos através de Natalie Glasson oferecem-nos um exercício de limpeza mental diferente e nos incentivam a procurar o fluxo natural de energia criativa que recebemos no coração.

“Quando você percebe que a mente está chegando a um estado de sofrimento, desequilíbrio ou uma vibração mais baixa, então há uma necessidade de simplesmente deixar cair todos os apegos da mente, em outras palavras, deixar ir tudo o que você está pensando e permitir que sua mente descanse em paz, basta dizer ‘eu agora deixo ir tudo o que minha mente e meu processo de pensamento está ligado’”.

“Então inspire profundamente e expire imaginando cada pensamento como um objeto em sua mente que agora está fluindo em todas as direções esvaziando sua mente, isto é muito importante”.

“Perceba o fluxo natural da expressão do Criador através do seu chacra do coração e sinta-se inteiro”. (4)

Esta citação me ajudou a perceber que limpar completamente a mente de todos os pensamentos e apegos é exatamente o que eu tento fazer quando se vive e escreve a partir do espaço do coração, eu já disse antes que tudo o que escrevo é produzido a partir do espaço do coração, e estou aprendendo que deixar filtrar a mente das impressões vindas através das distorções torna o processo mais difícil.

Se eu estou escrevendo ou meditando, ele ajuda a limpar completamente a mente da maneira que incentivou nesta mensagem e como resultado sinto o fluxo sem distorções, a recomendação da mãe Universal certamente ressoa comigo, mas isto ressoa ainda mais.

Na nossa proposta final os Seres Celestiais Brancos nos falam sobre o empoderamento que proporciona alcançar um fluxo centrado no coração.

“Com essa percepção você se capacita instantaneamente compreendendo que seu coração e alma podem proporcionar a você uma orientação mais adequada, já que você está desenhando o seu foco longe de sua mente em seu coração e pode fazer qualquer pergunta para trazer clareza, mas permita que a sua pergunta venha de um espaço de paz livre de apego”.(5)

Eu posso atestar a realidade disto.

O espaço do coração não é algo que pode ser sentido mentalmente, para receber seus benefícios temos de estar dispostos a mudar completamente para além da mente e seguir o fluxo da percepção espiritual que ele oferece.

Meu apreço por todo o material canalizado útil e coordenado que nos está sendo entregue continua a crescer, e tenho a sensação de que a canalização é uma coisa muito maior do que a maioria das pessoas imagina, estamos sendo aconselhados a nos fortalecer, vivendo no espaço do coração e nós vamos ajudar o resto do planeta evoluir quando nos afastamos do ego.

É interessante pensar que nossas ações afetam todo o planeta e isso torna o nosso retiro permanente no espaço do coração muito mais importante e faz valer a pena, o espaço do coração fornece a totalidade do que muitas pessoas têm menosprezado em procurar, e estou confiante de que a consciência vai continuar a crescer em parte graças a nossas fontes canalizadas.

Wes Annac – Rico em amor e exuberância, o que mais poderíamos pedir ?

Notas de rodapé:
1. “Lady Nada: Que a doce paz de sua quietude seja seu orientador da luz” por Fran Zepeda – 21/10/2013 em http://franheal.wordpress.com/
2. Cit. loc.
3. “Transcrição: universal mãe Maria discute a Lei de Mudança – Parte 2/2″, por Linda Dillon – 3/09/2013 em http://goldenageofgaia.com/2013/09/transcript-universal-mother-mary-discusses-the-law-of-change-september-3-2013-part-22/
4. “Os Seres Celestiais Brancos: Dicas para navegar na nova era”, por Natalie Glasson – 17/08/2013 em http://omna.org.
5. Cit. loc.

@Wes Annac



Reblogado do website: Portal 2013

Nenhum comentário: