quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: RENOVAÇÃO

Sharon Taphorn
18/04/2014

Encerramentos conduzem a Novos Começos

Ao você se aproximar do final de um projeto ou encontrar-se de repente em uma encruzilhada e ainda não tiver certeza de qual é o melhor caminho a seguir, então é fundamental que faça uma pausa, reavalie, e leve algum tempo para tomar uma decisão clara e consciente para si mesmo e sua vida.

Como você sente esta experiência é um dos aspectos mais importantes de uma jornada humana.

Reveja e avalie o modo como você se sente, confiante em suas escolhas ou nas mudanças que estão acontecendo ao seu redor.

Liberte-se, cure-se ou transforme qualquer aspecto desta sua viagem que esteja bloqueando-o de experimentar a sua integralidade, para que possa passar para algo mais significativo para você.

Novos começos são oportunidades de começar uma nova vida, e renovar seus sentimentos e paixões para o seu propósito, ou para reencontrar o seu propósito de novo.

Estas são oportunidades para cumprir a missão da sua vida em formas fantásticas que alimentem a sua alma e deixem seu espírito se elevar.

Afirmação: " Ao renovar as paixões e propósitos de minha vida, passo a experimentar novos começos, que fornecem oportunidades para me mover em uma nova e mais gratificante direção. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: