quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: OPORTUNIDADES

Sharon Taphorn
12/04/2014

Mude sua vida

Este é o momento perfeito para checar em sua vida o que está funcionando e o que não está, e mudar o que você gostaria de ver alterado.

As janelas das oportunidades estão se abrindo em torno de você, e você só precisa fazer as escolhas do que você quer seguir.

Se tiver dúvidas ou você não tem certeza e qual curso de ação você deve seguir, então você pode apenas pedir que você seja guiado pelo melhor caminho possível para o seu crescimento e fique aberto a tudo o que aparecer para você.

Não há necessidade de ter pressa, pois essas oportunidades sempre virão novamente, se são elas que você escolheu, e é onde você focaliza sua atenção no futuro, ou se é algo que seja importante você experimentar no nível da alma.

Tenha paciência consigo mesmo e com o processo, e plante boas sementes agora pois elas vão crescer com o seu carinho e amor.


Abrace as oportunidades que estas mudanças trazem para a sua vida, pois elas oferecem-lhe a liberdade e a compreensão que você deseja profundamente dentro de si, e ao você rever o progresso da sua vida, você vai ganhar a compreensão que traz essa liberdade.

Evite a procrastinação e faça planos para o seu próximo empreendimento.

Este é um momento de alegria quando você parar por um momento para ver a beleza, os presentes, e a bondade que existe nos corações ao seu redor.

Afirmação: " Este é um momento de alegria na minha vida. Sou livre para fazer escolhas e aproveitar ao máximo as oportunidades que estão vindo em meu caminho. Sou grato por todas as coisas maravilhosas, pelas pessoas e situações que tenho em minha vida. Sou grato por tudo o que sou ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: