segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: NOVOS COMEÇOS

Sharon Taphorn
11/04/2014

Começando uma nova vida

Quando você entrou nesta sua situação atual, você sabia que era hora de começar uma nova vida, encontrar um novo rumo e liberar seu apego por um resultado esperado que não se materializou em sua vida.

Quando você liberar o que não lhe serve ou que não serve para o seu crescimento, é o que trará novas oportunidades para encontrar um novo propósito, uma maneira melhor ou a nova vida que você queria criar para si mesmo.

Começar de novo nem sempre é a escolha mais fácil, uma vez que o desloca do seu caminho normal, caminho que nem sempre é conhecido, e, no entanto, se você usar o poder de seus pensamentos e transmiti-los pensando que isto irá levá-lo para a vida de coisas maravilhosas que você imaginou e que agora você pode optar por cria-las conscientemente para si e para o seu mundo.

Considere ter uma abordagem mais edificante e faça alguns planos otimistas, pois é hora de dar o próximo passo.

Reveja o seu passado com compaixão e veja as muitas coisas maravilhosas e surpreendentes que aconteceram em sua vida, e use isso para dar-lhe a confiança necessária para fazer as escolhas e tomar as ações que são necessárias para ajudá-lo a ver os resultados de todo o seu trabalho.

Bem-vindo a um novo começo, para o que eles significam que você tem crescido além de sua situação atual, e além de seus sonhos, como um ser multidimensional de luz.

Afirmação: " Congratulo-me com as novas oportunidades, as novas energias, e meu propósito renovado para a vida. Eu prospero através do poder da concentração dos meus pensamentos e sentimentos ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida





Nenhum comentário: