segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: FOCO

Sharon Taphorn
17/04/2014

Mantenha sua visão

Mantenha seus pensamentos e sentimentos focados no que é que você quer criar para si mesmo e em seu mundo.

Ao você ficar focado, motivado e otimista, há uma grande quantidade de atividades que levam você para os resultados que você está querendo criar.

Este é o momento para criar, seus pensamentos estão se manifestando, então escolha-os com sabedoria para si mesmo e esteja preparado para qualquer possibilidade.

A energia flui para onde vai a sua atenção, por isso é sempre aconselhável escolher conscientemente quais pensamentos você espera, e quais pensamentos você tem e o que você decide fazer com esses pensamentos.

Você tem passado ultimamente por muitas coisas em termos de seu crescimento, e por isso este é o momento de fazer aquilo que você ama, então siga seu coração e joga bem com os outros.

Você está recebendo orientação confiável e as informações psíquicas você recebe estão levando você para os resultados requeridos.

Esteja aberto para dar e receber e veja como suas necessidades materiais estão sendo supridas de formas mágicas e inesperadas.

Afirmação: " Eu estou conscientemente focado na criação de uma vida maravilhosa para mim e para aqueles que eu amo, e vejo os resultados tangíveis de minhas intenções se manifestando para mim ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: