domingo, 20 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: FAMÍLIA

Sharon Taphorn
15/04/2014

Família Espiritual

Criando ou encontrando grupos de almas espiritualmente despertas e afins é uma das melhores maneiras que você poderá ajudar a si mesmo a estar mais próximo de seu propósito, ou com o propósito o qual você veio aqui experimentar.

Você tem a capacidade de atrair para si pessoas úteis e colaborativas e isso vai ajudá-lo a ir atrás de tudo que você quer criar para si e para o seu mundo.

Você pode fazer agora qualquer coisa que o faça cantar.

Grande progresso é possível quando você faz escolhas ousadas e ambiciosas. apoiando uns aos outros.

Você tem alguns importantes relacionamentos os quais têm muito a compartilhar com você.

Alguns deles são seus professores, outros são seus amigos e melhores apoiadores, e aqueles que tem um contrato de alma para estar aqui agora e ajudá-lo, você deve sempre chegar a este estado de ser, e aqui você está agora, de pé à beira de algo muito grande.

Há outros ao seu redor que estão prontos, dispostos e capazes de ajudá-lo a compartilhar a sua visão, pois estas são relações importantes que foram contratadas há muito tempo, e agora é a hora de você despertar cada um desses códigos dentro de si, para que possa usar estas oportunidades para melhorar os seus planos, confiando em si mesmo e apoiando o seu crescimento da alma.

Afirmação: " Estou cercado pelo amor e apoio de minha família espiritual e juntos somos mais fortes. Estou atraindo para mim amizades de mesma base mental e espiritual que compartilham uma visão comum e desejo de crescimento e expansão ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: