sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: EMOÇÕES

Sharon Taphorn
14/04/2014

As emoções estão mudando

Se você encontra-se um pouco oprimido durante esta fase atual da sua jornada da terra, você não está sozinho, pois este é um dos parâmetros desta grande mudança, e seu corpo emocional está mudando, mudando, e despertando em novas formas.

Isto pode parecer um pouco pesado para se conviver, pois você tem se esforçado muito para descartar o que não lhe serve, e agora você começa a sentir isto muito profundamente.

A medida em que você aprender a processar esses novos pensamentos e sentimentos tudo ficará melhor. Suas relações com os outros vai assumir um novo significado com todos esses novos sentimentos e alguns serão vistos como se fossem a primeira vez.

Isto também está despertando a sede da sua criatividade, para ajudá-lo a navegar através de sua vida como um ser poderoso, a medida em que você aprender a sentir-se dessa maneira.

Aproveite estes momentos de queda e despertar e deixe-os fluir livremente.

Comunique-se estes pensamentos e sentimentos como alguém que lhe é confiável, ou registre-os, para ajudá-lo a entender esses novos sentimentos profundamente emergentes de amor, dor e emoções.

É um novo mundo e vocês são os grandes exploradores aprendendo a navegar através do desconhecido em sua jornada para a terra prometida.

Afirmação: " Minhas emoções estão despertando de novas maneiras, e como me tornei mais sensível para o mundo ao meu redor, estou mais consciente das sutilezas dentro de toda a vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: