terça-feira, 29 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: SALTO DE FÉ

Sharon Taphorn
21/04/2014

A vida é maravilhosa

Você prospera quando mantem seus pensamentos e sentimentos com foco nos aspectos positivos de sua vida, e em tudo o que você pretende criar para si e para o seu mundo.

Faça planos, torne-se o que você escolher ser, e saiba que você é um sucesso de inspiração para aqueles que seguem os seus passos, ao você abrir os caminhos que poucos se atreveram a viajar.

Dê esse salto de fé e siga seus sonhos. Acredite em si mesmo e ouça os sussurros do seu espírito dentro de você, e faça tudo o que faz você se sentir bem e que lhe traga alegria.

Tudo acontece por uma razão e assim busque o bem em tudo, deixando que o presente das suas experiências possam guiá-lo com sabedoria, objetividade e integridade.

Peça aos seus anjos por pessoas que possam ajudar a aliviar a sua carga e para atrair pessoas para você de mente semelhante a sua, e para ajudá-lo na criação de uma visão de que seja benéfica para todos.

Apoiem-se mutuamente e trabalhem cooperativamente, comunique-se abertamente e honestamente, e você chegará onde você optou por ir.

FELIZ DIA DA TERRA! Vamos Ter Muito Cuidado com a nossa Mãe !

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: