sábado, 26 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR

Sharon Taphorn
21/04/2014

Tornando-se o seu Autêntico Eu

Você foi entrando dentro de si mesmo e agora é a hora de algumas mudanças de vida que estarão mais de acordo com o novo você que está emergindo.

O poder está em ser a si mesmo, e talvez você precise ser um pouco mais paciente, enquanto todas as coisas se encaixam.

Você está no caminho certo, então deixe a alegria, a gratidão e o contentamento serem seu foco, ao você continuar neste caminho de seu despertar.

Quando você entrar dentro de si mesmo e se tornar um ser humano mais capacitado, você irá formar novas parcerias e relacionamentos enquanto você segue mudando.

Não fique triste por isso, é como deveria ser para todos os seus crescimentos, incluindo aqueles que também estão mudando com você.

Seja grato pelos presentes que eles lhe deram, honre aqueles seres que você também presenteou, e saiba que todas as coisas estão evoluindo, não apenas você, e é esse crescimento que está levando a todos vocês para o sucesso e os resultados que vocês imaginam para si mesmos e seu mundo.

Afirmação: " Abraço as minhas crenças e atitudes únicas e ecléticas, eu encontro as revelações, mudanças e soluções que eu procuro, pois elas estarão disponíveis para mim de forma inesperada e oportunistas. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: