sábado, 19 de abril de 2014

Orientação Espiritual: VOCÊ ESTÁ CONSTANTEMENTE CANALIZANDO ENERGIA E INFORMAÇÃO

post-04-1818/04/2014

Você está sendo guiado para ancorar um estado mais puro de consciência que está muito além de qualquer coisa que você já sentiu ou experimentou na Terra, um aspecto deste processo é aprender a ouvir a sua orientação interior, a voz intuitiva que ajuda a guiá-lo através de suas mais felizes e mais dolorosas experiências.

Através desta voz você está mantendo uma ligação ativa com o seu EU superior e os numerosos guias que monitoram e auxiliam cada um de vocês nos reinos invisíveis, abrir-se para nós ajudará o seu interior a fortalecer as conexões espirituais, que por sua vez vão tornar mais fácil a recepção de energia e informação que você está recebendo.

Você está constantemente canalizando energia e informação, o ato de canalizar em si é simplesmente uma sintonia com esta energia que está sempre sendo enviada, em cada momento estamos nos comunicando com você na forma de pacotes de energia com informações codificadas que uma vez recebida pelo coração, a mente traduz em palavras físicas como as que você está lendo aqui.

Mesmo aqueles de vocês que se sentem isolados do fluxo ou não se sentem como se estivesse canalizando na realidade têm a capacidade de sintonizar com o fluxo constante que está recebendo de seus EUs superiores, e esta é uma das razões porque diversas mensagens canalizadas o encorajam a se conectar com seus EUs superiores antes de procurar conexão com uma entidade celestial famosa.

Estamos sempre aqui

Nós oferecemos a orientação mais necessária a cada candidato que se abre para nós e utiliza a nossa ajuda, porque já experimentamos o que você está passando e agora estamos estacionados em reinos que são ligeiramente mais puros do que o seu para que possamos ajudá-los em suas dores e problemas.

Estamos sempre aqui, oferecendo o nosso conselho, orientação e energia, e como já dissemos, acredite na realidade de que você pode fazer a conexão, pois é essencial fazê-la, se você simplesmente não consegue acreditar na realidade da comunicação do espírito, é provável que você terá um tempo difícil para encontrar uma conexão verdadeira com seus EUs superiores.

Há uma miríade de outras ferramentas disponíveis para além de canalizar o ajudar a chegar a um estado de maior consciência, no entanto independente da pessoa escolher canalizar ou não, ela pode sentir o fluxo de energia saudando sua mente e coração se fizer a escolha de se elevar.

A meditação é uma das muitas ferramentas úteis para a assimilação dessa energia, e aqueles que são levados para a canalização tendem a usá-la para alcançar uma percepção maior, o fluxo que resulta da nossa comunicação pode permitir uma meditação muito intensa, e diversos escribas têm notado isto depois de canalizar uma comunicação pura.
A canalização pode fornecer um estado muito mais puro de consciência se feita por um longo período do seu conceito de tempo, e quanto mais energia um escriba traz através dela, mais pura será a meditação que ele vai desfrutar depois.

Parte da razão pela qual estamos falando com a humanidade é para mostrar a vocês a realidade da comunicação espiritual, você pode facilmente se conectar com nossas energias e impressões se quiser, mas muitas pessoas tornam isto difícil para si mesmas recusando-se a acreditar que têm a capacidade de se conectar com os anjos, arcanjos famosos, guias, etc e os não famosos também.

Mais almas compreendem a Companhia do Céu além do que você pode imaginar, e será desnecessário dizer que eles são muito, muito, muito mais de nós do que há pessoas na Terra.
Existem trilhões de planetas além da Terra que hospedam vida extremamente inteligente e vida que está apenas começando a encontrar inteligência real, e aqueles de nós que já chegaram a um estado superior de consciência buscam uma forma de ajudar vocês para que todos possam experimentar esses incríveis reinos e as maravilhas que eles têm a oferecer.

Para muitos de vocês, seu tempo de sonho tem sido muito revelador em termos do simbolismo que está sendo entregue a você através das coisas que está destinado a aprender, porque estamos codificando mensagens específicas e necessárias em seus sonhos para que você possa absorver e ganhar uma nova perspectiva.

Olhe para os sinais

Nós encorajamos você a olhar para os sinais que são dados a você em seus sonhos, porque nós usamos todas as oportunidades que podemos enviando-lhes mensagens que são destinadas de várias formas a ajudá-lo tornar-se consciente.

Alguns de vocês estão vivenciando lições muito pessoais e importantes relativas à sua vida e seu crescimento de alma, pedimos-lhe para olhar não só para seus sonhos mas prestar atenção a estas lições abençoadas, bem como aos sinais que são dados a você na vida cotidiana.

Fique atento aos sinais especiais e extraordinários que sairão de nós os quais estaremos lhes oferecendo, porque eles estão todos ao seu redor, você precisa apenas se abrir para eles começando a recebê-los definitivamente.
Estamos lhes dando sinais constantes da nossa presença e a todos ao seu redor, aqueles de vocês que estão começando a se tornar conscientes destes sinais têm sido capazes de perceber e se beneficiar deles em seus momentos de maior necessidade, aqueles de vocês que permanecem bloqueados a estes sinais vão continuar a ter uma aparente falha na conexão até que possam acreditar em sua realidade, e aqueles de vocês que estão se esforçando para vê-los vão fazê-lo em seu próprio tempo.

Mesmo que sintonizar-se com as nossas mensagens possa ser fácil, isto requer prática, disciplina e crença de que os sinais e comunicações que você está recebendo são reais, a fé é uma parte muito importante ao se conectar com os seus guias e receber os sinais que eles estão oferecendo, se você não acredita na realidade das conexões que você está fazendo, então não será uma realidade para você.

Tem sido dito incessantemente que suas crenças e o que você decidir ser real e artificial cria as experiências que você vai ter, e isso é muito mais do que uma ideia que simplesmente soa bem sem base na “realidade”, de nossa perspectiva é um fato você estar criando a sua realidade, pois podemos ver como os seus pensamentos e sentimentos formulam a questão em torno de você para o que você deseja (ou não deseja) experimentar.

Se seus pensamentos estão constantemente focados em coisas que não oferecem a libertação que você deseja sentir, então você só vai receber a restrição que está focando.
Se você deixar-se acreditar que a liberdade e a libertação não só são possíveis, como estão bem ao seu alcance, a criação de sua realidade vai seguir o mesmo caminho e você vai experimentar a verdadeira libertação que suas mentes têm se esforçado tanto para mantê-lo longe.

A mente e o ego não podem prosperar em um estado de libertação, eles só podem prosperar quando a alma está em desordem porque é quando eles são mais empregados, a mente e o ego trabalham muito duro para mantê-lo preso em um estado de confinamento físico e espiritual, mas gradualmente a sua influência está diminuindo à medida que mais pessoas encontram uma forma de viver no coração saindo da mente que limita e restringe.

Ao fazer isso, eles empregam a mente do jeito que ela está destinada a ser empregada e começa a crescer o pleno entendimento de que são seres espirituais livres com o potencial de fazer e ser qualquer coisa.

Fluindo livremente – Existência centrada no coração

Quando você se abre para os dons do espaço sagrado do coração você experimenta uma libertação sem precedentes da dor e do medo da matrix física, a vida se torna muito mais fácil de viver, a vida se torna muito mais agradável e flui livremente quando você vive no coração, isso está em contraste gritante com o confinamento que a mente se esforça em oferecer.

Viva em seu coração tanto quanto possível, porque a mente só vai continuar limitá-lo tornando mais difícil a assimilação das energias superiores que estão sendo oferecidas, na realidade a sua assimilação dessa energia não precisa ser difícil e pode realmente ser muito agradável, tudo se resume a sair da mente e ir para o transbordante e aberto coração.

Nós conduzimos nosso escriba para falar sobre esse assunto porque é muito importante ao seu crescimento e evolução, enquanto você continuar seus esforços para ancorar-se no espaço do coração, a libertação que você procura não estará muito longe.

Liberdade e libertação tem que ser trabalhados em um sentido, você tem que fazer um esforço para se libertar, isto não acontece simplesmente como uma onda de uma varinha mágica ou um pedido na mente para ficar livre, se tal pedido for feito vamos ser claros, faremos o que pudermos para ajudá-lo a encontrar a libertação mas você tem que se esforçar para chegar no final, se você quiser se libertar do mundo opressivo ao seu redor.

Este “esforço” não é nenhuma coisa que se baseia na mente, é mais orientado para sair dos limites da mente e aprender a viver no coração, para que você possa experimentar a liberdade que sempre desejou.
Vocês são seres livres e soberanos com potencial infinito, mas a sua crença na limitação finita causou a aparente incapacidade de alcançar seus maiores sonhos, se pudéssemos somente comunicar o quão poderoso você é, que você tem muita habilidade para curar o seu planeta e ajudar a todos tornarem-se conscientes do espírito e vocês entendessem que a limitação é e sempre foi uma ilusão.

Você não está limitado às circunstâncias ao seu redor como algumas almas demonstraram no passado, você pode transcender as circunstâncias limitadas e usar seu maior poder espiritualmente enraizado para mudar o seu planeta de uma forma sem precedentes.

Você é todo poderoso como indivíduo a partir de nossa perspectiva, mesmo assim nenhum indivíduo pode mudar completamente seu mundo, você está destinado a trabalhar em conjunto coordenando suas atividades com outras facetas do público consciente para que possam ser uma força poderosa de mudança.

Pode parecer difícil trazer o público consciente em conjunto, dada a divisão que é ocasionada pelas suas respectivas filosofias e sistemas de crenças, mas este é um dos maiores desafios para você superar nesta nova era.
Vocês estão destinados a verem além de suas respectivas diferenças de crenças, construindo o seu novo mundo apesar delas e enquanto nós não necessariamente recomendamos fundir todos os seus esforços, nós recomendamos coordenação e um esforço geral para começar juntos amarem e respeitarem uns aos outros, mesmo que suas diferenças de crenças sejam enormes.

Transcendendo a limitação

Não tem nada que os manterá mais unidos e manifestando a UNIDADE do que a sua entrada coletiva em um estado superior de consciência, isso vai fazer a sua transcendência dos sistemas de crenças limitantes que ensinam que você é incapaz de fazer as mudanças que você quer ver.

Você é mais do que capaz de fazer essas alterações, você só precisa acreditar em suas capacidades para começar a agir com o seu verdadeiro potencial, nós vamos continuar a martelar a ideia de que você é capaz de muito mais do que você pensa, porque esta é uma parte da nossa missão atual.

Ao falar para a humanidade, nós esperamos lembrá-los de seus poderes para que vocês possam sentir e lembrarem-se no maior sentido possível, desta forma vamos alegremente continuando a incentivá-los a viver de acordo com seu potencial, indo além das limitadas formas de pensamentos que poderiam facilmente impedi-los se vocês deixassem.

Você está entrando em um momento de conscientização por parte de toda a humanidade, e enquanto apenas algumas almas estão conscientes do espírito em seu momento atual, você pode esperar que a consciência crescente ocasionará o despertar de milhões de almas que inconscientemente tem estado prontas para despertar há um tempo muito longo.

O problema com o despertar de muitas almas em sua terra é que elas estão sendo inibidas por interesses inferiores sustentados nos reinos da quarta densidade negativa, estes interesses guiam e aconselham a cabala terrestre em suas buscas mais escuras, eles são as entidades responsáveis pela tática da sua cabala de criar pânico, medo e caos com eventos de falsa bandeira no qual buscam mergulhar a vibração coletiva.

Você é encorajado a ver além da influência desses “magos negros” como vamos chamá-los, porque eles trabalham muito duro para manterem o seu coletivo longe dos estados de êxtase iluminado de consciência para o qual você está voltando.

Quando você sentir como se estivesse caindo na armadilha da influência da negatividade lembre-se de sua divindade brilhante e sua capacidade de enraizar de forma consistente à luz, movendo-se para além da influência de qualquer entidade que busca confundir ou causar dano.

Nós vamos fazer as nossas explanações finais desta comunicação com o incentivo para todo escriba que está começando a pegar as energias de seus EUs superiores a ter fé no processo e saber que está sendo cuidado incessantemente pelas próprias almas que procura conectar.

Como dissemos, a conexão conosco não tem que ser um processo difícil, mas a mente e o ego de quem busca conectar-se conosco pode inibir o processo apresentando falsa dúvida, a qual o buscador pode transcender.

Alguns de vocês serão testados quando tentarem se conectar conosco, ao passo que outros pareceram experimentar um bom fluxo da nossa energia que eles podem imediatamente e facilmente traduzir em palavras, é absolutamente recomendado agir quando você sentir qualquer inspiração súbita sentando e escrevendo ou canalizando, e como sempre nós encorajamos a ter uma crença sem impedimentos da realidade do que você está fazendo.
Você também é encorajado a questionar as mensagens trazidas através de vibrações que parecem ser distorcidas ou o fluxo parece não estar lá, no devido tempo todo escriba desenvolvido será capaz de captar nossa energia com relativa facilidade.
Você sempre vai ser amado e apoiado em qualquer projeto ou empreendimento que decida realizar, se a sua fé no processo de levá-lo para cima começar a diminuir você pode sempre se lembrar de que é mais do que capaz de fazer qualquer coisa em tudo o que você se propôs a fazer e “voltar para o cavalo” como algumas pessoas em seu mundo diriam.
Você é muito, muito mais talentoso do que você imagina, e a abertura desse talento é o primeiro passo para utilizá-lo na melhoria do mundo ao seu redor.
Obrigado ao meu Eu superior e guias espirituais.
@Wes AnnaC


Reblogado do website Portal 2013 



Nenhum comentário: