domingo, 27 de abril de 2014

Mensagem de SaLuSa: 25/04/2014

Mike Quinsey
SaLuSa
Canalizado por Mike Quinsey
25/04/2014

Embora as questões na Terra ainda estejam em um estado de mudanças, o resultado não levará a situações piores. Estamos pensando principalmente no confronto que tem lugar na Ucrânia. Não muitos anos atrás, esta situação provavelmente já teria levado a um estado de guerra. Devido à mudança no nível de consciência e as vibrações mais elevadas que atingem vocês, as soluções procuram se concentram em conclusões pacíficas. A Paz em breve virá à Terra e vocês serão capazes de se concentrar em reconstruir as relações pacíficas entre os países. Ao longo de um grande período de tempo, a maior parte dos países tornaram-se uma mistura de diferentes raças e culturas, e isso está ajudando enormemente a sua civilização a viver em paz e harmonia.

Em todo o mundo os últimos atos de separação estão sendo jogados fora e uma vez que as trevas sejam removidas, vida vai se tornará mais pacífica e gratificante. Há gerações mais jovens, que são mais evoluídas apenas esperando pela sua chance de trazer novas ideias para uma vida mais feliz. O tempo está chegando quando esses líderes vão se apresentar para substituir as trevas cujos dias estão contados. Tais almas têm a experiência que eles podem invocar, que asseguraria a Humanidade dar um grande passo em frente para a Nova Era. Houve momentos em sua história em que a paz foi permitida e muito progresso foi alcançado. No entanto, estes períodos foram um pálido reflexo de tudo que a Idade de Ouro vai trazer para vocês. Eles voltarão e vocês terão ao que tem sido referido como "1000 anos de paz".

A maioria das almas reencarnou muitas vezes na Terra para experimentar a dualidade. Alguns ainda estão experimentando o que é para eles um nível superior de consciência, enquanto outros estão simplesmente aumentando o deles para níveis anteriormente já atingido. As Almas na Terra são uma mistura de pessoas em muitas fases diferentes de evolução. No entanto, a medida em que vocês progridem na Terra, os diferentes níveis de consciência ficam claramente definidos, e as almas de um menor nível de vibração normalmente não podem entrar naqueles que são mais elevados. A exceção ocorre quando eles são acompanhados por uma alma superior, que irá partilhar a sua/seu nível de vibração com eles. Vocês vão ter tanta coisa para descobrir e aprender de novo, e haverão momentos emocionantes. Até chegarem ao nível mais alto de consciência, vocês ficam muito limitados ao quão longe vocês podem ir. É seu nível atual que o mantém em um estado de consciência limitada.

Quanto mais você abrir sua consciência para considerar outras possibilidades, mais rápido você aumentará o seu nível de vibração. Neste momento vocês vivem aquilo que poderia ser chamado de um mundo de sonho, aquele que todas as almas ajudaram a criar. Não vai ser até que você tenha levantado os seus níveis de consciência presentes que você vai voltar a ser o Espírito livre que você realmente é. Entretanto, como com todas as experiências, ele expandirá seus níveis de consciência, o que acabará por levá-los para a frente. Nós olhamos para vocês com total admiração e amor, pois vemos almas que voluntariamente escolheram a dualidade mesmo sabendo que isto poderia trazê-los para baixo. No entanto, vocês aceitaram corajosamente o desafio, sabendo que nunca são deixados totalmente sozinhos para encontrar o seu caminho de volta para a luz.

Como almas que estão se movendo para fora das dimensões inferiores, vocês estão adicionando uma experiência inestimável para o seu conhecimento total. Em algum momento no futuro próximo, isto irá permitir-lhes ajudar outras almas, que puderam aprender através de suas experiências. Mesmo que você tenha vivido ou servido à luz ou as trevas, isto não faz diferença, pois você vai ter uma riqueza de experiências para oferecer aos outros que também estão no caminho da evolução. Temos frequentemente ressaltado o ponto de que todos vocês são Um, pois é verdade que aquilo que cada um de vocês faz, traz efeitos para todos. Como um coletivo de almas que ajudam uns aos outros a progredirem, porque ao fazem assim, toda a Humanidade avança.

Considere que, como resultado de suas muitas vidas na terra, vocês adquiriram conhecimento e experiência de muitas culturas diferentes. Em um nível subconsciente isso afeta o seu dia de vida hoje, e deve torna-lo mais tolerante com as crenças das outras pessoas. Muitos estão vivendo com uma limitada, se não falsa, compreensão da Verdade. Isto será revelado muito em breve, e, talvez, pois ao saberem que vocês são mais do que apenas seus corpos físicos, isto será um verdade profunda e reveladora. Vocês são gloriosos Seres de Luz que estão em avançado estado de ser, e no futuro serão capazes de "pensar-se" em qualquer forma que vocês queiram continuar a sua evolução. Com isto, virá a liberdade de viajar quando e para onde você desejar.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sempre satisfeito de manter este contato com vocês. Foi um caminho longo e difícil para todos vocês, mas que agora está mudando para melhor. Deixo-vos com o meu amor e bênçãos.

Obrigado SaLuSa .
Mike Quinsey
Website: 
Tree of the Golden Light 

Reblogado do website Galactic Channelings

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: