segunda-feira, 21 de abril de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN 20/04/2014

Montague Keen
April 20, 2014

Minha querida, a medida em que aumenta o ritmo da vida e as energias que estão sendo liberadas despertam muitos mais para a luz, o Cabal está liberando energias através de micro-ondas que atacam e confundem. Os ataques através de micro-ondas podem produzir quaisquer problemas de saúde que posam escolher: coração, pressão arterial, dor insuportável, especialmente na cabeça; e vocês, queridos, estão muito bem cientes dissos. Não se vejam como "vítimas" desses ataques, mas se vejam como sendo bem sucedidos em seus objetivos, ameaçando, assim, os planos do Cabal.

Sejam fortes, conheçam a sua verdade, e ficar por isso. A consciência de Cristo está se tornando a norma mais uma vez. Recebam-na de braços abertos, meditem-na e ela será totalmente ativada. Gastem tanto tempo quanto possível meditando sobre os obeliscos e as linhas ley em Roma, liberando assim as energias. Uma vez que vocês abrirem o portão especial vocês estarão livres. A monstruosidade conhecida como o Vaticano, é que os mantém em cativeiro, sempre lutando para sobreviver.

Estou feliz em dizer-lhes que o Vaticano está em desordem: há divisões, com alguns querendo experimentar a rota tradicional, em um esforço pela sobrevivência, enquanto outros querem reformar, em um esforço para convencer os ingênuos que eles têm seus melhores interesses no coração. O MEDO será usado, não tenho nenhuma dúvida sobre isso, já que o MEDO sempre foi o seu grande trunfo. Eles não podem mais esconder seus muitos escândalos, e ainda há tantos mais prestes a serem revelados que vão chocar e desgostar até mesmo os seus apoiadores mais leais, como o investimento em armas de guerra.

É quando as pessoas saírem do estado de medo e pararem de acreditar nas mentiras que o Vaticano forçou sobre eles, é que isto deixará de ser. O Vaticano está sustentado pelas crenças daqueles que temem olhar para os fatos. Essas pessoas temem a "morte" por causa das várias mentiras que eles foram forçados a aceitar e acreditar. Mas esse castelo de cartas está em terreno muito instável . Ele deve cair para que a humanidade possa sobreviver e prosperar.

Vocês tem trabalhando maravilhosamente juntos como um só. Por favor, mantenham isso. Todos os de outros planetas estão à espera, observando o seu progresso, pois eles também serão beneficiados com o seu sucesso. Vocês foram abrigados, de corpo e alma, em um planeta prisão, incapazes de encarnarem em outros planetas, pois esta era a norma. Vocês foram forçados a se manterem retornando para a Terra, a fim de servir aqueles que controlam o seu planeta. Mas esta é a sua grande oportunidade de escapar a esta provação, e ao fazer isso, vocês vão liberar todos aqueles que virão depois de vocês. Este é o maior projeto já realizado no planeta e vocês optaram por fazê-lo. As pessoas que são importantes para este projeto estão sofrendo nas mãos do Cabal corrupto, então por favor, enviem-lhes amor e luz para ajudar a libertá-los da escravidão. Seus esforços vão conseguir isso. O sucesso dos nossos projetos é fundamental. Por favor, enviem energias para eles, pois juntos, podemos mover montanhas. Esta é uma grande lição para a humanidade. Vocês removeram com sucesso todas as barreiras e se uniram a um objetivo comum. Vocês podem ver o quão bem sucedidos vocês tem sido; e isso deve continuar.

O dia 1 de Maio, será uma grande oportunidade para você provar o quão eficaz pode ser. Nesta data, o Cabal vai usar suas energia contra você, mas agora você tem as ferramentas para refletir essa energia de volta de onde veio. Saibam que vocês são poderosos, e se recusam a ser alvos de tudo o que é dirigido a vocês. Protejam-se em todos os momentos e nunca, nem por um momento, relaxem essa proteção.

Efetivamente, vocês estão em uma zona de guerra. O Cabal usa todas as armas à sua disposição, contra vocês, enquanto vocês, por outro lado, só precisam de suas mentes para enganar eles. Meditem sobre a libertação de tudo o que precisa ser liberado, a fim de criar um planeta de paz para todos os que habitam sobre ele. Todos os rituais de controle precisam ser visto como tal. A Páscoa é muito ritualística em suas cerimônias.

Disseram-lhe, recentemente, que "JESUS" nunca existiu, e que ele tinha sido inventado. Assim, ele nunca foi crucificado. Mas eles ainda usam essa história para controlar as suas mentes. Todas essas cerimônias são 100% para controle da mente. Cristo nunca foi o "Jesus" do Vaticano. Eles inventaram essa história quando alteram a história do seu mundo, de modo que tudo o que ensinei é exatamente o oposto da verdade real. Por mais de dois mil anos vocês aceitaram os ensinamentos da Igreja de Roma. Olhe para onde isso os levou: guerra após guerra, pobreza, controle da mente, sacrifício e tortura brutal de crianças inocentes para sua edificação e sobrevivência.

Você realmente quer continuar a apoiar isto?

Os fatos estão disponíveis. Kevin Annett está fazendo um bom trabalho de expô-los. Este não é o momento para se sentar em cima do muro. Você tem muito a perder.

No passado, eu falei com você sobre o Projeto Bluebeam. Seus governos estão pensando em ir em frente com isso, na próxima semana. Os Andromedanos tem assegurado que, se isso acontecer, então eles, os habitantes de Andrômeda, realmente virão à Terra para expor o que seus governos estão fazendo. Olhe ansiosamente por uma semana interessante.

Minha querida, eu sei quanto é difícil para você, e que com os ataques de micro-ondas sobre você e aqueles que lhe são caros. Aprecie estar com sua família em seu aniversário. Você sabe como eu amava os seus encontros familiares. Eu não vou perder este. Peço que na segunda-feira, você coloque todos os problemas de lado e apenas desfrute da sua festa de aniversário.

Hilda tem sido uma inspiração para muitas pessoas. Por favor, tome parte na meditação maravilhosa que ela organizou. Demonstre o seu compromisso com a paz e o amor e a libertação da humanidade da escravidão.

Minha querida, estamos quase lá. Juntos, vamos fazê-lo. Que a luz do meu amor por você, guie e proteja você.

Sempre, aquele que te ama,

Monty


Website: Fundação Montague Queen

Meditação sugerida por Hilda (20-04-14) . . . (see attached document)

Tradução: Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: