terça-feira, 15 de abril de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION –13 à 20/04/2014

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
13 à 20/04/2014

Amados,

Agora é o tempo perfeito para realizarem coisas agradáveis para vocês mesmos, pois cada um de vocês é extremamente merecedor disso!

Façam uma pausa em suas rotinas e façam algo diferente, pois isso lhes ajudará a fazer com que as suas almas se sintam refrescadas e renovadas. Pois aqueles que estão aqui a Serviço, para servirem, fazer isso é frequentemente difícil, pois tomar conta de si mesmo, é a última coisa da lista em suas agendas. Isso no entanto, é um hábito novo que deveria ser desenvolvido. Quando uma pessoa dá amor primeiro para si próprio, dar amor para os outros acontece facilmente e flui de forma irrestrita e desimpedida.

Descobrir os seus caminhos, através dos perplexos desafios da vida que serão mais tarde embelezados por grandes descensos de energias vindas dos reinos celestiais, podem fazer a experiência de vida ser interessante, mas, melhor ainda é quando mais revelações novas chegarem sendo por escrito, sendo então, muito úteis para serem gravadas e anotadas para uma posterior leitura cuidadosa, e sentidas com contemplação.

O mundo, nesses tempos do agora, está cercado de uma infinidade de eventos desafiadores que desviam as suas atenções, então, isso é importante que seja analisado do ponto de vista de seus sentimentos  que chegarem vindos de seus corações.

Existe  algo que vocês podem fazer sobre isso, é enviar luz e orações para essas situações, de todas as maneiras e regularmente. Se no entanto, isso lhes trouxer de volta os antigos padrões de pensamentos e valores limitantes, fazendo com que as suas energias diminuam, então, sejam escrupulosos na maneira certa de limparem isso de suas consciências, pois elas não lhes servem para os seus novos começos de um novo caminho de se viver sobre a Terra.

Substituam esses padrões por pensamentos que lhes beneficiam que alimentam as suas vidas e hábitos que reforcem os conceitos que lhes ajudem a moverem-se para uma vida que vocês sempre sonharam viver. Vocês são os criadores de todas as facetas de suas vidas e vocês são os que promovem todos os bens que desejam experimentar para lhes servirem bem. Deixem ir embora tudo que lhes bloqueia, lhes segura para trás da vida que vocês estão destinados a viver, que desejam viver.

Todos os dias tirem um tempo para abençoarem a todos e a tudo que lhes circunda. Ao desenvolverem esse novo hábito, a ser feito diariamente, estarão criando novas matrizes de padrões de pensamentos que são um reflexo da visualização mais elevada que vocês desejam ver ancoradas na nova realidade.

De fato, estão trazendo o céu para a Terra e isso é, de fato, o que vocês vieram fazer aqui.

O que vocês enviarem para fora, para o Universo, refletirá como resposta para vocês e quando vocês vivenciarem e incorporarem as visualizações mais elevadas de suas vidas, vocês estão capacitando as pessoas ao seu redor para fazerem o mesmo, pois lembrem-se sempre que o seu campo de energia se estende por muitas milhas, em todas as direções e toca todas as vidas no interior desse campo.

Vocês não fazem esse trabalho sozinhos, estão aqui para permanecerem unidos com os trabalhadores da luz ao fazerem esse trabalho da criação de um campo de luz maior que afeta toda a vida sobre o planeta.

Sim, existem muitos que ainda influenciam e afetam pelas energias inferiores dos ciclos anteriores, saibam que o que acontece quando vocês direcionam as suas atenções, junto aos outros trabalhadores da luz com os novos padrões de pensamentos de bondade, generosidade, compartilhamento, zelo, abundância e prosperidade de forma regular diária, é a reposição e a renovação da consciência da humanidade por esses atributos e vocês sendo  os exemplos deles.

Vocês são os quebradores de padrões e também os fazedores de padrões. Vocês estão criando o mundo, à medida que se movimentam durante o dia a dia de suas existências.

Cada uma das pessoas na Terra assumir a responsabilidade por seus movimentos ao longo dos dias de sua existência,  seus próprios atos de tudo que criar diariamente, a glória de um mundo novo sendo manifestado irá acontecer muito mais rapidamente.

Assim, nós lhes pedimos para continuarem a fazer o trabalho em vocês próprios para criarem as mudanças em seu pensar e em suas ações, e isso em troca, criará as mudanças no destino de toda a vida sobre esse planeta.

Vocês têm essa importância em todo o esquema das coisas, e é por causa disso que nós queremos que vocês amem e honrem a si mesmos todos os dias.

As coisas boas da vida que estão dentro de vocês não devem correr secamente, mas precisam ser renovadas com prazer e entusiasmo e de forma regular, e falando de modo informal, para assim, desse modo, recarregarem as suas baterias.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: