sábado, 26 de abril de 2014

Mensagem dos Mestres: GRANDE PROGRESSO

Sharon Taphorn
20/04/2014

Você está fazendo um grande progresso

Nem sempre é fácil o caminho que você escolheu.

No entanto, é um caminho muito gratificante quando você olha para uma fotografia maior da vida.

Você tem feito um grande progresso em relembrar o Amor, relembrando a sua própria beleza e autenticidade e despertando para a magnificência de quem você realmente é além do manto físico que você usa para disfarçar o seu verdadeiro espírito durante esta sua jornada.

Você está fazendo um grande progresso, mesmo que às vezes você tenha sentimentos diferentes daquilo que você vê ao seu redor, e estas são as mais difíceis de horas, mas também são oportunidades momentâneas de crescimento.

A transformação é a chave, e você está trabalhando diariamente relembrando que você pode escolher conscientemente seus pensamentos e sentimentos.

Fique firme e mantenha o foco e esteja preparado para as oportunidades que isso pode trazer para melhorar a sua vida.

Você está fazendo um grande progresso como um espírito vivendo uma experiência humana e é um espetáculo de ser visto como nós vemos a sua floração e crescimento na beleza que é o seu desdobramento.

Celebre a vida, celebre a sua expansão, e confie que sua vida será abundantemente suprida com todo este trabalho que você tem feito, pois são as ligações para o seu contínuo sucesso nesta jornada que você chama de humana e você será muito bem recompensado de inimagináveis ​​maneiras.

Deixe que o amor e as bênçãos preencherem sua vida!

Continue em seu caminho de crescimento, pois isso levará você até onde você quer ir e lembre-se, você está fazendo um grande progresso.

Novas oportunidades chegarão até você ao lembrar-se do amor em sua vida e em todas as coisas bonitas que vem de viver uma vida digna de ser vivida.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: