quarta-feira, 30 de abril de 2014

Débora Baruzzi Brandão: O UMBRAL PODE SER LINDO

Se, as pessoas que lá estiverem, pudessem ver que a Luz está presente até nos maiores lamaçais do Umbral, o Umbral poderia ser lindo!

Trabalhadores se reunem sempre, e todo o tempo estão, lá para ajudar, auxiliar e resgatar aqueles que estão prontos para vibrar em uma frequencia mais harmônica, suave, livre e de paz. Basta em vida, estarmos vibrando em boas sintonias, pensamentos saudáveis, de amor e fraternidade, de carinho e união.

Deixar para trás toda ilusão, toda mágoa e traição.

Deixar para o lado toda dor, toda raiva e rancor.

Com o perdão a nós mesmos, podemos partir para novos caminhos sem dor, na luz, na paz e na tranquilidade.

Quando estamos de bem com a vida, podemos seguir em frente, livres e soltos, fluindo com o andar da carruagem, fluindo com o que a providência divina reservou para nós.

Quando ficamos com culpa, mágoa, dor, raiva, ódio, ciúmes, vingança, paramos em nossa evolução, paramos no fundo do poço e não conseguimos enxergar que há elevador para nos tirar de lá, basta olharmos para nossas dores com comiseração, com carinho e com perdão.

Olhando para dentro de nós sem acusar aos outros, mas também sem nos acusar, poderemos ver uma saída para todas nossas dores e fazermos uma escolha entre o bem e o mal, escolhendo a cura e não a dor, escolhendo a amizade e não a inimizade, escolhendo o amor descontraído ao amor cheio de raiva, apego, ciúmes e maldade, isso não é amor é contrário de amor.

Então venha e siga para o caminho interno, vamos ver o que tem acontecido, e vamos parar com isso.


Vamos mudar nossos padrões, vamos mudar nossa realidade e vamos ser felizes!

União aos nossos espíritos, com sua necessidade de dar amor e carinho, sempre a todos.

Paz e Luz.  Salve, Salve sua força.


*Umbral –  Segundo livro Nosso Lar, psicografado por Chico Xavier e atribuída ao espírito de André Luiz, o “estado ou lugar transitório por onde passam as pessoas que não souberam aproveitar a vida na Terra”. “região destinada a esgotamento de resíduos mentais (…)”

Segundo Emmanuel - É o próprio espírito que inventa o seu inferno ou cria as belezas do seu céu

Outras curiosidades sobre Umbral  http://pt.wikipedia.org/wiki/Umbral

Corrente de Pai João da Caridade – Recebido espiritualmente por Débora Baruzzi Brandão

NERC, 31 de Julho de 2012


Reblogado do website ShiftPrint 

Nenhum comentário: