quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Federação da Luz através de BLOSSOM GOODCHILD 16/04/2014


Blossom: Boa noite, meus amigos. Estou tão ansiosa para me ligar convosco aí em cima, esta noite. É a noite da Lua vermelha. Foi muito bonito. Percorri um longo caminho, desde a nossa última conversa, e estou muito feliz por estar, mais uma vez, na vossa presença. Hoje, White Cloud surgiu, durante uma meditação. Falou que cada um de nós deve manter a vibração tão alta quanto nos for possível. A sua mensagem foi muito simples e, realmente,... mais do que nunca, foi familiar... que, quanto mais a mensagem de AMOR for simples e pura ...  mais felizes vocês ficam ao transmitir-nos essas mensagens. Alguns ‘esperam’, que os canalizadores  ‘comecem’ a questionar-vos, pedindo-vos explicações sobre possíveis conspirações, reavaliações, etc. ... quando realmente isso ... como vocês disseram ... não é, de modo algum, a vossa missão. Isso libertou imenso a minha mente ao preparar-me para este trabalho, esta noite. Por isso, meus amigos de algures ... levantem-se e dirijam-se à plateia.

A Federação da Luz (FoL): Saudações de Amor e de Luz Suprema, para cada um de vós. Realmente, é apenas com a mais pura das intenções que oferecemos as nossas palavras. Não somos os representantes dos que consideramos que apoiam os elementos mais sombrios dos assuntos que condenam e desencorajam os espíritos. Se outros que chegam, desejarem ajudar  o conhecimento dessa maneira ... então, certamente, isso será o seu privilégio. Mas afirmamos categoricamente ... QUE CHEGAMOS PARA ERGUER O VOSSO ESPÍRITO. Para erguer as vossas almas para as suas partes MAIS BRILHANTES, para permitir apenas a energia mais elevada que podemos oferecer ... através da tua vibração, Blossom ... para sermos bem sucedidos e ocupar o lugar de direito dentro dos SERES de muitos.

Blossom: E de eu assumir que, quanto mais alta for a minha vibração, mais alta se torna a energia?

FoL: É isso mesmo. Não chegamos para retirar o vosso poder. Não chegamos para confundir ... embora saibamos que de vez em quando ... sem qualquer intenção, tenhamo-lo feito.
Queridíssimos amigos … Pedimos a vossa amizade para fazer o que devemos fazer.

Blossom: Fazer o que devem fazer? Podem explicar melhor o que VOCÊS querem dizer com isto?

FoL: É que … desejamos caminhar ao vosso lado. ANSIAMOS caminhar ao vosso lado. De muitas maneiras ... energeticamente ... fazemo-lo muitas vezes, Mas, falamos de uma época do futuro do vosso planeta, quando todas as almas ... que tiverem a intenção e o desejo de servir através do AMOR ... fá-lo-ão exactamente. Mão na mão ... lado a lado ... SENDO ... DO AMOR MAIS ELEVADO QUE SEJA POSSÍVEL … NA VIBRAÇÃO MAIS ALTA DESSE MOMENTO.

Devemos afirmar que estais todos, graciosamente, a ser bem sucedidos!

Podemos elevar os vossos SERES para uma vibração mais alta do que quando começaram a ler esta mensagem?Pois dizemos ... que mesmo enquanto lêem estas palavras, estais a oferecer um segmento da vossa alma que deseja apenas melhorar a alma ... PELA alma ... Em nome da totalidade.

Sugerimos que se libertem das energias que vos rodeiam ... de tudo o que trouxeram para este lugar, que anteriormente foi de interesse ... mas que agora, deve ser descartado.

Ter conhecimento é uma boa característica da personalidade de cada um. Reter a informação num ‘campo’ que é de vibração baixa, não ajuda a erguer a energia de ninguém.

A vossa missão ... uma parte dela ... é permanecer erguidos/em alta ... mesmo quando libertam energias que devem retroceder ... para o nada de onde foram criadas.

Quantas vezes pedimos que se focassem em TUDO O QUE SERVE ... e deixassem para trás o que não serve? Mas, meus amigos, parece que não é fácil fazê-lo. Na vossa labuta do dia-a-dia ... façam um inventário ... mantenham-se “protegidos” e depois recordem quantas vezes essa “protecção” deve acontecer ao longo do dia.
SOIS SERES DE GRANDE LUZ e subestimá-lo, não é, de modo algum, o que vieram cá fazer.

VIERAM MELHORAR ESTE PLANETA  COM A VOSSA LUZ MAIS BRILHANTE … AO SER A VOSSA LUZ MAIS CINTILANTE.

Por vezes, permitiram que energias inferiores vos arrastassem para baixo e, por vezes, tiveram dificuldade em tornar a erguer-se.

Permaneçam na vossa força. Recordem que sois PILARES DE LUZ … que realmente é O QUE SOIS.

O que é da Luz Suprema não fala mal dos outros. O que é SÓ AMOR, não cria pensamentos que não servem os outRos ... ou realmente o Eu.

Subam a escada … degrau a degrau … e não olhem para trás.

SINTAM DENTRO DE SI, A VERDAEIRA ESSÊNCIA DE QUEM SÃO.

Estais agora a aproximar-vos tanto, de uma época em que ireis necessitar  chamar toda a vossa força interior para se verem através dela.

Adquiriram ... neste processo de aprendizagem ... muita VERDADE interior sobre VÓS PROPRIOS ... e serão chamados a recordá-la e a mantê-la ... porque estes tempos trazem-vos para um “lugar diferente” daquele a que estão habituados.

Blossom: Tenho a sensação de que haverá um pouco de luta que irá surgir … pela maneira que vocês estão a falar.

FoL: Não haverá luta, queridíssima Blossom. Mas vai haver mudança. Só terão de lutar se escolherem esquecer a sua força e o AMOR que são.

VÓS … OS MAIS FORTES DOS FORTES ... ESTAIS A MARCHAR PARA A GLÓRIA ... COMO VOS DISSEMOS REPETIDAS VEZES.

Irias considerar uma luta,  a mudança que está a acontecer AGORA, neste preciso momento?

Blossom: A minha resposta dependeria em que dia e o que estivesse a acontecer nesse momento. Alguns dias PARECEM ser triunfantes ... outros ... parecem ser um pouco, dias de luta.

FoL: E nos tempo a seguir irão SENTIR muito do mesmo … apenas nas maiores oscilações das mudanças.  

Blossom: Aprendi a deixar ir com o passar do tempo e a perceber os vossos ensinamentos como sendo uma orientação geral, enquanto seguimos para diante. Para mim é interessante perceber, ao trabalhar com tantos neste momento, que não sabem nada destes assuntos de estamos a  falar. A vida continua ... porque tem de continuar. Vejo alguns que irradiam a sua Luz, porque é o que fazem ... e outros não ... porque é o que eles fazem. Por isso, para mim, é como um espectáculo … se tiverem conhecimento das canalizações ou não ... é como cada um escolhe comportar-se ... e a atitude que cada um escolhe ter ... sobre TUDO ... que interessa. É TUDO SOBRE SER OU TRAZER ALEGRIA!

FoL: ALELUIA! Percebeste finalmente, Blossom?

Blossom: Não, meus amigos … percebi isso já há muito tempo. O difícil é … o “desafio” é ... permanecer alegre ... seja o que for que esteja a acontecer.

FoL: Mas, a alegria não desaparece simplesmente porque não estás a SENTI-LA.
Ela és TU! TU ÉS A ALEGRIA.

Blossom: Por vezes, é difícil perceber … dependendo do que estás a enfrentar.

FoL: Só se escolheres que seja assim. Muitas coisas na vida podem ser difíceis ou fáceis ... dependendo da atitude que escolheres adoptar em relação a isso.

SIMPLES, não é verdade?

Blossom: No papel, Embora tenha de dizer, que estou a percebê-lo muito melhor.

FoL: Esse é o nosso ponto de vista. Cada um de vós decidu trabalhar para ganhar um ‘atitude mais confortável’. SENTEM-SE muito melhor ao fazê-lo ... e quanto mais fazem ... melhor se SENTEM ... e quanto melhor se SENTEM ... mais escolhem fazê-lo ...

ACEITEM, queridíssimos amigos ... a vossa posição. O lugar no qual têm caminhado. O lugar em que se encontram a sorrir! Tirem momentos do vosso dia para PARAR e respirar … sorriam e dêem uma palmadinha nas vossas próprias costas. Pois SÓ VOCÊS SABEM até quão longe caminharam.

SÓ VOCÊS CONHECEM a SENSAÇÃO de calor que brilha no lugar do vosso coração, quando VOCÊS se reconhecem E COMO É BOM SENTIR QUE SOIS VÓS.

SÓ VOCÊS PODEM SENTIR-SE A SI PRÓPRIOS … e ao fazê-lo ... SENTEM A TOTALIDADE ... SENTEM O TODO ... SENTEM A REUNIÃO … pois o PLANO DIVINO acena-vos em reconhecimento de COMO SE SENTEM COMO UM.
Quanto mais reconhecerem o Eu ... mais permitem que o Eu irradie Luz de si próprio ...mais percebem TUDO O QUE É ... e cada vez mais esta LEMBRANÇA de que falamos ... É RECORDADA.

NÃO ATRAVÉS DE PENSAMENTOS. Vocês não recordam QUEM SÃO através dos pensamentos ou das visões do ser físico que foram outrora.

RECORDAM QUEM FORAM OUTRORA ... QUEM SÃO ... AO SENTÍ-LO NO VOSSO INTERIOR ... QUANDO PARAM, RESPIRAM FUNDO E DÃO UMA PALMADINHA NAS VOSSAS COSTAS.

POIS O AMOR NÃO É PENSAMENTO ... O AMOR É SENTIR. E QUANDO SENTEM AMOR … VOCÊS RECORDAM E DIZEM PARA SI PRÓPRIOS: ‘AH, SIM ... ESTOU EM CASA’.

Blossom: Parece que tenho estado a escrever há imenso tempo … mas ainda não chegou a hora. Posso então perguntar, enquanto tenho a oportunidade … como é que SABEMOS que vocês estão connosco ... digo, talvez por intermédio da meditação ... como é que podemos recordar as vossas visitas? (Devo acrescentar … não sei de onde veio esta pergunta ou como é que surgiu na minha cabeça.)

FoL: Ao ACREDITAR que o que SENTEM ser VERDADE ... É, REALMENTE, VERDADE!

Ao ACREDITAR EM VÓS PRÓPRIOS … Nasce o CONHECIMENTO … e nada pode trazer a dúvida, quando a pessoa CONHECE A VERDADE.

Se SABEM que somos os vossos amigos … se SABEM que todas as coisas são possíveis ... então SABERÃO ‘quando’ nós vos temos visitado. Mas nem sempre é possível ... nem sempre é necessário ... nem sempre é apropriado ... que se recordem da visita. Muito aconteceu num nível diferente da escala de vibração nós/vós que estão a residir durante essa altura. Muito conhecimento partilhado que é completamente percebido a esse nível ... enquanto estão ‘aí’. Mas, se ‘recordado’ , quando ‘já não estão lá’ ... talvez fosse muito semelhante a um ovo mexido na travessa, se bem que tenha sido pedido frito. Tem um aspecto muito diferente ... mas, ainda é o mesmo ovo que foi para a fritadeira.

No entanto, deixem-nos tranquilizar-vos ... que tais visitas acontecem a muitas e muitas almas, de maneira regular. Vocês estão bastante descontraídos e receptivos quando estão nas nossas naves ... pois, na verdade, elas são território comum ... e por isso, muito familares para vós.

 Estas visitas SERÃO recordadas quando o momento certo surgir … e então, e só então ireis ver as razões porque não foi desejável que fossem recordadas antecipadamente.

Com as mãos sobre o coração … na sua força mais poderosa ... O VERDADEIRO AMOR QUE EMANA DO VOSSO SER … continua a dirigir o vosso planeta Terra para o alinhamento do seu VERDADEIRO EU.

Gostamos tanto da nossa ‘conversa/deste papo’ contigo esta noite … e aguardamos ansiosamente, queridíssima Blossom, muitas e muitas mais.

VAI EM PAZ ...

FICA EM PAZ ...

SÊ PAZ ...

Até à nossa próxima ligação desta maneira ... oferecemos O AMOR

DA ENERGIA MAIS ELEVADA E MAIS PURA QUE EXISTE,

VINDO DESSA ENERGIA,

ATRAVÉS DESSA ENERGIA,

E COMO SENDO ESSA ENERGIA.

AMAMOS TODOS VÓS.


Blossom: E NÓS AMAMOS TODOS VÓS. Muito e muito obrigada, meus amigos.




Reblogado do website Federação da Luz


Nenhum comentário: