quarta-feira, 5 de março de 2014

Yeshua e a Companhia do Céu: VOCÊ ESTÁ ENTRANDO EM UM PERÍODO DE PROFUNDAS, PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES

golden

Yeshua e a Companhia do Céu


Saudações, queridos viajantes da Luz. Vocês são tão magníficos. Eu só quero dizer-lhes isto em primeiro lugar. Pois tem sido assim desde que eu tenho saudado vocês através deste canal, mas mesmo assim, eu entro com pleno vigor em Luz e Amor para entregar esta importante mensagem para todos vocês.

Vocês estão entrando em um período de profundas, profundas transformações. Por isso exorto-vos a preparar-vos de uma forma muito diligente e amorosa, queridos. Vocês não querem perder a conexão profunda, e integral de todo o seu Ser, ao vocês aprenderem a absorver e integrar-se cada vez mais luz em suas células e em todo o seu Ser.

Agora vocês estão mais preparados para se familiarizarem consigo mesmos, como Seres Integralmente Divinos da Luz, criaturas magníficas, com tantas habilidades, embora algumas ainda latentes. No entanto, essas habilidades estão esperando logo abaixo da superfície, se vocês já não estiverem experimentando-as, e elas já esperam por vocês para abraçá-las e praticá-las.

Embora vocês já tenha ouvido isso muitas vezes, essas habilidades nunca foram tão acessíveis como são agora. Pois o Quociente de Luz se mistura com a sua vontade de absorver e integrar, e ainda tem muito reservado nas prateleiras esperando por vocês.

Meus amados, a diferença com muitos de vocês agora, é a sua crescente aceitação de sua natureza divina e amorosa, que é um catalisador para realizar e exibir todas as capacidades inerentes e percepções que vêm com a aceitação completa de render-se a todo o seu ser, completo com todos os seus aspectos divinos tornando-se disponíveis e querendo se integrar com vocês.

Muito está na loja para vocês meus queridos; vocês pode sentir a emoção destas minhas palavras, meu amor abraçando palavras e sentimentos que eu estou tentando transmitir através deste canal? Estou muito feliz por ser capaz de me conectar com vocês de novo e eu também quero dizer que nunca me afastei. Estou ligando-me e conectando-me com todos vocês, ao vocês elevarem as suas vibrações ao nível de consciência propícia para a frequência da Consciência Crística. Nós estamos juntos nesse ambiente cada vez mais, e meus queridos, nada poderia me agradar mais. Para vocês verem, muito pode ser realizado e obtido ao ficarem nessa vibração mais e mais, que é o seu habitat natural.

E assim que eu quero descrever para vocês o que podem experimentar ao se manterem elevados na aceitação da Luz que chega, que não pode ser interpretada como nada menos do que a Consciência Crística pura, uma vez que ela encontra o seu terreno já preparado para o crescimento e experiência desse nível: Então queridos, peço-lhes para sentir a energia dourada doce do meu coração se misturando com a sua própria, ativando mais de sua consciência para acomodar os reinos mais elevados da experiência. É bonito e edificante, não é? Sintam o calor e o poder dela se irradiando através de seu corpo e da sua consciência. Sintam-na levantá-los. Sintam-na habitar vocês. Sintam-na ser você e sua experiência.

Eu sou seu irmão, e seu amigo, e seu companheiro nessas jornadas de esclarecimento onde vocês estão doce e solidamente entrincheirados. Levaria muito agora para puxá-los para fora deste belo estado do Ser, e assim, vivam nele mais regularmente, desde que vocês evite a tendência de puxar-se para baixo, para um estado de medo ou duvidoso de ser. Vocês vão achar que é mais difícil acessar essa negatividade ao vocês flutuarem livremente sobre esta nova onda de energia que aumenta e alimenta a sua verdadeira natureza divina do Amor eterno e Compaixão.

Eu sou o seu exemplo, mas eu também sou seu colega de trabalho nestas energias. Vocês são bem-vindos aqui e esperamos que vocês fiquem aqui durante um longo tempo de cada um de seus dias, experimentando cada vez mais os momentos felizes, agora cheios de potencial para a criação de tudo que vocês querem em suas vidas e para o seu mundo.

Queridos Amados, vocês estão progredindo ao longo deste novo caminho em uma capacidade cada vez maior à medida que se aprimoram, momento a momento, em seu Centro do Coração e vivem lá, vendo o mundo de 3ª dimensão apenas como um holograma e meios para ajudar os outros a subir acima dela, para o reino mais elevado de Coração-Pensamento e Coração-Ação e Coração-Percepção.

Meu amor por vocês agora é igual a seu próprio amor por si mesmo, pois vocês estão aprendendo a abraçar e amar a si mesmos em um grau maior, sabendo que o que vocês fazem para manter-se nesta natureza amorosa, apenas aprimora todos os outros. Mas vocês sabem disso. Mas eu peço que vocês a experimentem em um novo nível e em uma base mais permanente, e não apenas em uma parte do seu dia, mas como uma parte de cada parte do seu dia. É agora que vocês estão aprendendo a integrar esta nova maneira de ser, como parte integrante de toda a sua experiência, em cada momento, e não como uma alternativa independente para a aderência do dia-a-dia para os velhos conceitos e deveres da vida de 3ª dimensão.

Desta forma, vocês podem transmutar, transformar e elevar a sua vida da 3 ª dimensão para as dimensões 4 e 5 e superior, muito naturalmente, e com entusiasmo. Vocês não estão mais em ressonância com a velha vida, não é? Vocês estão levantando a grandeza e também a novas experiências as quais ainda podem levar algum tempo para se acostumarem. No entanto, abracem e apreciem a pureza e a substancialidade destas novas experiências nas dimensões mais altas, o seu lugar de direito, de ser.

E assim, meus queridos, nós esperamos que vocês possam compreender o nível de frequência que estamos tentando transmitir, e que vocês se encontram prontos e dispostos e aptos a habitar ali constantemente. Nós te amamos e os admiramos e nós os apoiamos de muitas maneiras. Como sempre peçam ajuda se precisarem, estamos apenas a um sussurro de distância.

Seu irmão amoroso, Yeshua, com a Companhia do Céu.

Channeled by Fran Zepeda
on March 2, 2014

©2013 Fran Zepeda. Permission is given to copy and distribute this material, provided the content is posted in its entirety and unaltered, is distributed freely, and this notice and links are included.

REblogado do website Franheal


Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: