terça-feira, 4 de março de 2014

Saul: A VONTADE COLETIVA DA HUMANIDADE FOI DESPERTADA, E NÃO VOLTARÁ A DORMIR

Saul
 03/03/2014
canalizado por John Smallman

Aqui nos reinos espirituais (que está muito mais perto de vocês do que imaginam!) Continuamos a observar seus excelentes esforços para trazer a humanidade ao seu despertar, nós nos alegramos com o efeito incrível que vocês estão tendo em todo o mundo. Vocês estão fazendo isso acontecer, e o momentum que vocês estabeleceram isso, é absolutamente imparável. Lembrem-se de que quando vocês estão se sentindo sozinhos ou para baixo; vocês estão, obviamente nunca sozinhos, e para baixo é apenas uma mudança de humor ou queda de energia muito temporária que não vai durar.

Vocês tem um enorme apoio do campo divino de Amor que abraça-os constantemente, e é por isso que, apesar de suas dúvidas, medos e ansiedades, vocês nunca desistirão. Vocês sabem dentro de si mesmos, de vossos centro de energia, profundamente dentro de vocês, que tudo é divinamente cuidado, e que as suas dúvidas e preocupações são totalmente ilusórias, mesmo que possam parecer muito reais e válidas. E que a realidade aparente de dúvidas e preocupações que vocês sempre conseguem superar, é uma das muitas razões pelas quais vocês são tão honrados, tão admirados aqui nos reinos espirituais. Grandes alegrias aguardam seu despertar, e a vocês não serão negadas, porque a vontade de vosso Pai, nunca é negada, e sua vontade para vocês é a alegria eterna.

O progresso da humanidade no caminho para o despertar continua a se acelerar, a medida em que o amor de mais e mais de vocês está intencionalmente se ampliando e compartilhando-se e se espalhando por todo o mundo, se infiltrando em cada comunidade humana, levantando os espíritos e as esperanças para um novo modo de vida que estabelece a paz de forma permanente, e se envolve com entusiasmo na comunicação harmoniosa para o benefício de todos na Terra. A vontade coletiva da humanidade para despertar foi despertada, e ele não vai voltar a dormir.

Vocês estão no caminho certo, vocês estão indo na direção certa, e vocês recuperaram o poder que tinham dado sobre as distrações da ilusão que enganaram você ao longo das eras. Essas distrações momentâneas ainda vão confundir ou enganar vocês - mas apenas momentaneamente! - Ao vocês seguirem para a frente em direção ao destino divino cujas luzes brilhantes estão chamando vocês para a frente. O fim está à vista, e agora, mesmo que vocês ainda estejam aparentemente imersos na ilusão, vocês não podem mais deixar de vê-lo, porque vocês se abriram para a Luz e é isso que estão atraindo para si mesmos, sobre vocês, delicadamente, amorosamente, e absolutamente irresistível.


É com grande alegria que cuidamos de vocês, nossos queridos amigos e irmãos, à medida que avançam constantemente ao longo do caminho para o despertar. Seu despertar nunca esteve em dúvida, mas pareceu-lhes estar demorando um tempo demasiadamente longo para chegar. Não se preocupem! O Amor que todos vocês estão ampliando e compartilhando com tanto entusiasmo e poderosamente, insiste em despertar a humanidade, e o Amor não será negado. E, é claro, vocês mesmos estão também insistindo para que vocês mesmos acordem, porque vocês estão realmente acordando!

Aqueles de vocês que se lembram de infâncias felizes provavelmente podem se lembrar de acordarem pensando, "Oh mais um dia de escola!". E depois voltarem a dormir até que seus pais gritassem com vocês "Você vai perder o ônibus!". E depois ter que saltar instantaneamente da cama ainda dormindo, muito contra a sua vontade, e correr para lavar os dentes, e pegar um pouco de cereal, e correr para o ônibus. Mas no dia de Natal, ou em seu aniversário as coisas mudam de repente, de "Oh, não :( a para Oh SIMMMMM :)" ao você perceber qual é o dia de hoje, e salta para a vida acordado e alegre.

Bem, o despertar que espera por vocês é muito além de qualquer tipo de alegria ou encantamento que vocês possam ter sonhado ou esperado, e NÃO haverá decepções – PONTO FINAL!

Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: