domingo, 9 de março de 2014

Saul: O CAMPO DE FORÇA DO AMOR ESTÁ VERDADEIRAMENTE ALÉM DOS PODERES QUE SUA MENTE POSSA IMAGINAR

Saul
 19/02/2014
canalizado por John Smallman

Aqui nos reinos espirituais, ao cuidarmos de você mais amorosamente e com maior compaixão, estamos muito conscientes da sua ansiedade e impaciência quanto ao tempo que passa sem nenhum sinal aparente do despertar da humanidade. Lembre-se que será repentino, inesperado - mesmo que você esteja esperando por isso - e a sua alegria e admiração vão oprimi-lo quando isso acontece. E, é claro, naquele momento, o momento para que isso aconteça, está sendo atraído cada vez mais para perto, por isso, continue a manter a sua Luz elevada como você já tem feito, sabendo que tudo está perfeita e divinamente cuidado.

O campo de amor envolvendo você tem se intensificado constantemente este ano, e havia um enorme impulso de energia para o dia 14 de fevereiro, como muitos de vocês sabem muito bem. O amor é a resposta para cada situação, cada dificuldade, cada problema, e ele tem silenciosamente e suavemente se infiltrado em cada cultura, raça, religião, nação, e na verdade, em todos os lugares em que as pessoas vivem no planeta, e é imparável e inevitável.

Olhe para as boas notícias que estão sendo relatadas em tantos lugares, em grande parte como resultado da enorme quantidade de amor que todos vocês estão intencionando e enviando para que o sofrimento possa ser aliviado e o medo e a raiva dissolvidos, como você tão habilmente tem ajudado no processo de despertar da humanidade. Muitas vezes, os eventos relatados pode parecer pequeno e não muito significativos, mas não é o caso, pois todos eles se misturam, e contribuem imensamente para o outro, intensificando ainda mais o campo de amor que envolve todos vocês.

O campo de força do Amor está realmente além dos poderes que sua mente possa imaginar, apenas saiba que, ao você fazer suas coisas através do centro do seu ser, que nada poderá impedir que o plano de Deus para você possa vir a ser concretizado. Deus é Tudo, e o seu ilusório e aparentemente tão real ambiente vai se desintegrar quando seu coração estiver aberto para se alinhar com a Sua incondicional aceitação e Amor de todos os aspectos de sua criação divina.

A Unicidade de Deus com toda a Sua criação, abrangendo assim toda a vida, não pode mais ser sensatamente negada, agora que a sua ciência descobriu que tudo no cosmos está interligado em seus efeitos e tudo mais. Sim, muitos ainda estão reivindicando que tudo existe por acaso, que não há nenhuma inteligência subjacente em tudo o que existe, mas este ponto de vista ou opinião não pode ser mais suportado cientificamente, a medida em que as evidências que provam o contrário estão lá para todos verem. Negar isto não dissolve isto!

E a Unicidade do Amor de Deus, envolve tudo o que existe na vida eterna. Não é eterna sua vida corporal, porque seus corpos fazem parte da ilusão que vocês construíram para tentar experimentar a separação de sua fonte, e quando a ilusão desaparecer, como ela vai, porque é ilusória, assim também será com todas as partes de apoio a partir do qual foram construídas. É a vida que é eterna, e quando a ilusão se dissolve, a vida vai ser vivido plenamente, como sempre divinamente pretendido, na alegria total e ininterrupta.

Quando você escolheu construir na ilusão e fazê-lo parecer tão real para você, você queria experimentar a separação de Deus para provar para si mesmo que você não precisava dele. Como seres humanos que vivem na ilusão de que não faria sentido algum ter membros removidos cirurgicamente para provar que você não precisava deles! Sim, com a medicina moderna tem revelado, é possível manter os seres humanos vivos, sem muitos dos membros normais e órgãos com os quais vocês nasceram, mas é claro que coloca grandes restrições sobre o indivíduo em causa. Principalmente eles aprendem a lidar com a situação, mas eles certamente não a escolherão se outras opções mais adequadas estiverem disponíveis.

Escolher a ilusão foi a escolha mais restritiva que você fez. A separação de Deus é impossível, mas fingir que você está separado é possível, e que essa pretensão lhe trouxe toda a dor e sofrimento que faz vocês sofrerem como seres humanos. Mas vocês já tiveram o suficiente, e foi tomada a decisão coletiva com a intenção de despertarem do pesadelo que a ilusão se tornou ao longo de tantos éons. Essa decisão coletiva e a intenção é o que vai levá-los a um estado de vigília completo. Porque você foi criado com o livre-arbítrio - que é sempre honrado - que esta nova opção vai lhe trazer do sonho para à realidade, seu estado eterno de existência, e mais uma vez a vossa alegria será completa e eterna.

Com muito amor , Saul.

Saul.


Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: