segunda-feira, 31 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: PAZ INTERIOR

Sharon Taphorn
27/03/2014

Encontre a sua paz

Encontre a paz com seu passado, para que possa encontrar o caminho que vai levar você para o enriquecedor futuro que deseja para si mesmo e para seu mundo. Ela deve começar dentro de você mesmo, e ao você encontrar a paz interior, então você está criando um mundo mais pacífico para todos.

Libere quaisquer pensamentos ou sentimentos de pesar, tristeza, decepção ou perdão de seu coração e sua mente sabendo que ao você fazer isso, você libera energias para o seu próximo projeto.

Se é orientação o que você procura, uma prática de meditação pode fornecer as respostas que precisa para encontrar seu caminho de alegria através de seu crescimento espiritual.

Abrace a sua criança interior e deixe-a expressar seus pensamentos e sentimentos e, talvez, agora seja a hora de reescrever os scripts que você tem seguido há tanto tempo.

Traga a sua criança interior para brincar e abraçar a alegria de apenas Ser, e naquele momento, corra com o vento, dance na chuva, pulando nas poças ou se embalando até que possa tocar o céu.

O que quer que permita que você sinta essa alegria pura vinda do espírito naquele momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e satisfação que levarão você algo mais maravilhoso.

Afirmação: " Estou em paz comigo mesmo, com minhas escolhas e com minha vida, sou grato por tudo o que tenho, tudo o que sou, e tudo o que ESTOU me tornando ".

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: