sexta-feira, 7 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: MANTENHA-SE ASSIM

por Sharon Taphorn
 26/02/2014

Há uma luz no fim do túnel

Dê um bom suspiro de alívio e se prepare para fazer novos planos, metas e objetivos para si mesmo.

Você vai se sentir como se estivesse começando uma nova vida, e bem, agora você está sentido que está agora vibrando em um nível mais alto e, portanto, respondendo e fazendo as coisas de uma forma diferente do que fazia nas velhas energias.

Você está pronto, e verdadeiramente têm trabalhado sobre isso há um tempo muito longo.

Foi a sua determinação, um trabalho duro, e autocontrole que te trouxe aqui, e por isso você tem bons motivos para comemorar.

Quando você começar a desfrutar desta nova vida e as novas oportunidades que ela traz para seu caminho, você achará que está vivendo mais dentro de seu propósito, portanto, tome as decisões e dê alguma chance ao seu coração.

Você sente profundamente as coisas, e conhece o poder que vem do fazer aquilo que ama, de seguir seu coração, seu desejo verdadeiro.

Fique na sua integridade e esteja aberto e honesto em suas comunicações com os outros, e tempere os seus pensamentos e ações com sabedoria e objetividade para manter as coisas em equilíbrio.

Afirmação: " Como estou perto das conclusões em minha vida, eu me alegro, pois significa que sou livre para fazer as próximas escolhas pelo meu coração e estou aberto a experimentar uma vida extraordinária. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: