quinta-feira, 13 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: GRATIDÃO

por Sharon Taphorn
07/03/2014

Há tanta coisa para ser grato

Olhe ao redor em sua vida e perceber todas as áreas em que você é grato, para reconhecer toda a abundância e maravilhas que o rodeiam.

Viva uma vida rica e gratificante, veja as riquezas e as recompensas que você já tem, e use essas energias para ajudá-lo a criar ou melhorar as áreas de sua vida que ainda não tenham atingido o mesmo nível de satisfação.

Cerque-se com sua família e com aqueles a quem você ama, e também com aqueles que compartilham os mesmos objetivos e características que você admira.

Criar uma família e união é uma parte importante da experiência humana, pois há um grande amor e apoio aqui.

Juntos vocês são mais fortes e, juntos, vocês irão criar a paz e a compreensão de que esta é a próxima onda.

Afirmação: " Sou grato por tudo o que eu tenho, por tudo que eu sou, e por tudo o que estou me tornando. Sou grato por todas as belas experiências da minha vida ".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: