sábado, 22 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: GENEROSIDADE

Sharon Taphorn
17/03/2014

Doe-se livremente

Generosidade é doar livremente, com o coração aberto, e sem esperar nada em troca. Doe o seu tempo, a sua compaixão, o encorajamento e o apoio que incondicionalmente beneficia o crescimento de sua alma. É Isto que significa a verdadeira caridade, doar sem expectativa ou julgamento. Se você está colocando condições sobre quem ou o que você dá, isto não é incondicional. Dê seu tempo, dinheiro, talentos e habilidades para os necessitados com o coração aberto e a alegria pessoal será a sua recompensa. Deixe a generosidade ser um princípio orientador em sua vida. Isso faz com que a sua comunidade e o seu mundo seja um lugar melhor para todos.

Deixe a sua generosidade ser a sua paixão e motivação que ajudará nas transformações de seu mundo. Quando a generosidade é a força condutora que motiva a ajuda a fazer as mudanças em seu mundo, uma nova era de paz e amor estará muito mais perto de ser uma realidade para todos. Peça aos seus anjos para ajudar a abrir o seu coração, e dê generosamente de si mesmo para aqueles que necessitam de assistência angelical. Há o suficiente para todos neste magnífico universo e cada pessoa merece o respeito, o amor e a boa vontade, assim como você faz, independente das aparências.

Afirmação: " Compartilho meus talentos, habilidades e recursos de todo meu coração, sem reservas ou condições, e ao estar em serviço para o bem de todos, dou de coração com amor para aqueles que necessitam de amizade e apoio. "

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: