segunda-feira, 24 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: FAÇA UM BALANÇO

Sharon Taphorn
19/03/2014

Dê um passo atrás

Olhe para a sua vida ou para quaisquer desafios que você está passando, a partir de uma nova perspectiva, e peça ao Espírito para mostra-lo em uma visão mais ampla, de modo que você possa ter uma compreensão mais clara da vida, do universo e de Tudo O Que É. Remova qualquer drama ao seu redor e tenha paciência consigo mesmo e com todo o processo. Você vai crescer para além desta situação, por isso é hora de liberá-la e deixá-la ir. Você está sempre evoluindo e mais rápido do que nunca, o que está levando você para esse futuro mais enriquecedor que você imaginou para si mesmo.

Verdade, confiança e paixão são suas necessidades básicas, para ajudar você a criar o que deseja. Um planejamento sábio ajuda a trazer o sucesso, assim como alguns planos otimistas de longo alcance para si e para a sua vida, e decidir que hoje, você está indo seguir as suas paixões. Confie que é assim, e trabalhe naquilo que é mais importante para a sua alma. Cure-se todos os aspectos do passado que ainda o mantêm atolado, e prepare-se para celebrar uma vida feliz.

Afirmação: " Ao liberar o passado, eu cresço além de meu atual estado, de maneiras maravilhosas, que estão mais de acordo com os meus sonhos e desejos. Celebro a felicidade em minha vida. "

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: