quarta-feira, 12 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: CURA

por Sharon Taphorn
06/03/2014

Você está em um caminho de cura

A cura tem muitas formas, bem como os curadores também vem de várias formas. Alguns curam com as mãos, alguns com suas palavras e alguns com o poder de seus pensamentos. Não importa por onde você começa, importa apenas que você está avançando por uma forma melhor. Onde você deixar de crescer, expandir e se multiplicar, você morreria. Você é uma partícula cada vez maior de luz e você está sempre evoluindo para algo novo.

Tudo acontece por uma razão e não há acidentes neste magnífico Universo. Quando você deixar ir todas as experiências dolorosas, você estará libertando-se para algo novo. Veja os dons que o Universo lhe dá, veja o lado bom da vida e, em seguida, você estará livre para seguir seu coração e experimentar a vida, como você gostaria de experimentá-la.

Afirmação: " Todos os dias estou curando a mim mesmo e a minha vida e encontrando uma maneira melhor de viver, de ser e experimentar. Sou livre para seguir meu coração e viver uma vida fantástica. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: