quarta-feira, 5 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: CRESCIMENTO ESPIRITUAL

por Sharon Taphorn
 26/02/2014

É hora de atingir um novo nível

Você está pronto e é hora de você entender seus novos níveis para trabalhar dentro dos níveis mais altos das energias as quais você está vivendo agora.

Isto pode ser um desafio, mas sabemos que você está pronto para isso, ou você não estaria aqui agora fazendo o que você está fazendo.

Você é corajoso e tem a opção de mudar a sua situação ou a sua vida, e será mais fácil quando você puder olhar para ela a partir de uma perspectiva mais elevada do espírito.

A meditação e um grande sono podem ajudá-lo o processo de travessia de uma maneira muito mais eficiente, e você ainda ganhará grandes insights sobre o seu conhecimento e compreensão.

Abrace a sua paixão pela vida, como quando você era uma criança.

Traga a sua própria criança interior para brincar e experimentar a vida a partir desta perspectiva de frescor e ao fazer o que gosta.

Este é um momento de grande crescimento e expansão em sua carreira, bem como dos esforços artísticos do seu coração.

Trabalhe com os outros para ver que seus sonhos e desejos são trazidos para a fisicalidade, e ouse ser diferente, ao você seguir em adiante.

Afirmação : " Novos níveis de Ser e Fazer estão disponíveis para mim ao eu expandir o meu entendimento da vida, do universo e de tudo o que É. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: