segunda-feira, 3 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: ATERRE-SE

por Sharon Taphorn
 25/02/2014

Mantenha-se Aterrado

Aterre-se, especialmente durante estes tempos de mudança, pois isso pode ajudá-lo a concentrar-se e fazer as coisas.

Faça uma profunda e purificadora respiração e, em seguida, visualize-se conetado com a terra.

Imagine que de seu corpo estão crescendo raízes que estão plantando-se nas profundezas da terra e receba o sustento dela.

Deixe a terra rejuvenescer e curar você e faça isso todos os dias, especialmente para aqueles que não podem sair e fisicamente tocar na terra neste momento.

Quando sua primavera vier, você poderá voltar a andar descalço na grama.

É eficaz fazer isso através de sua meditação e visualização; é apenas isto o que você precisa lembrar para se aterrar desta forma todos os dias.

Você está aqui para ter uma experiência terrena e se conectar com a luz dela, vai ajudá-lo a conseguir fazer as coisas que você precisa fazer.

Adicionar isso a sua prática spiritual.

Este tem sido um momento emocional em seu planeta e muitos de vocês estão cansados ​​de trabalhar nestas energias maiores com seres que nem sempre são de vibração mais elevadas, e aterrando com a sua terra, vai ajudar você a atingir os estados de consciência e clareza que você deseja para si mesmo.

Afirmação: " Eu visualizo a minha conexão com a terra e sinto-me vivo, com a energia do amor e clareza que corre através de mim, e assim como eu, purificando-me e rejuvenescendo-me. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: