domingo, 9 de março de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN - 09/03/2014

Montague Keen
canalizado por Verônica Keen
09/03/2014

Nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram da remoção das energias escuras em Tor em Glastonbury, Inglaterra. Esta inspirada pintura mostra claramente os resultados de seus esforços.


"Véus levantados, a passagem é aberta novamente. VISÍVEL, PALPÁVEL, IMPARÁVEL. GUIADA PARA UMA NOVA AVALON. A energia de Miguel ressoam desde a porta ao mundo, para ficar de guarda: sem as energias escuras pode-se sempre fazer um pedido de novo."

Isto é o que pode ser alcançado quando todos se reúnem e trabalham como uma única raça humana. Este trabalho deve continuar em todo o mundo. Você provou que você pode fazê-lo. Tudo o que é necessário é você assumir o controle e remover tudo o que for escuro e negativo. Muitos estão acordando e se recusam a ser bucha de canhão nas guerras que beneficiam apenas os poucos que precisam dessa energia para sobreviver. Como as propagações da Luz, que ilumina tudo o que é falso. Sua propaganda não está mais convencendo o público, que agora estão vendo essas guerras pelo que elas realmente são.

É importante estar consciente do que está sendo feito para tantos de vocês. Você precisa entender que uma força externa está sendo usada para entrar em suas mentes, a fim de forçá-lo a fazer coisas que de outra maneira nunca consideraria. Veronica estava ciente disso quando um amigo, que é geralmente estável e responsável, afirmou que em duas ocasiões recentemente, ele estava mentalmente sendo empurrado a saltar de um dos edifícios mais altos em Londres. E isso aconteceu nas últimas semanas.

Na segunda-feira passada, parecia que uma enorme nuvem negra pairava sobre Verônica. De repente, sentiu-se desesperada e abandonada, de modo muito sozinha, como nada que ela nunca tinha experimentado antes. Estes sentimentos eram muito fortes. As trevas estavam tentando forçá-la a desistir. Todos os quais ela tentou entrar em contato não estavam disponíveis, então ela se sentiu abandonada. Seu desespero se tornou enorme, mas, em última instância, a sua determinação para sobreviver e completar o trabalho trouxe-lhe de volta.

Poucos dias depois, ela foi contatada por um outro colega que estava passando pela mesma situação. Você precisa entender que isto é o que está sendo dirigido a você, e embora seja extremamente doloroso, você sobreviverá. Isso vai ajudar você a entender por que tantos têm se doado recentemente. Eu avisei que a cabala vai usar todas as armas em seu arsenal contra você. Eles tiveram anos para se preparar para este momento. Você deve tomar uma posição e defender-se.

O dinheiro é um grande fator em tudo isso, ele está sendo usado para causar um grande estresse para garantir que você esteja em um estado fraco de espírito quando eles transmitem esses pensamentos suicidas. Tudo isso só serve para mostrar como eles estão com medo de você. Eles estão desesperados para impedi-lo de completar sua missão na Terra. Eu digo a você: seja forte e acredite em si mesmo. Logo, o dinheiro vai perder todo o seu poder sobre suas vidas. Ele é usado como uma arma para mantê-lo para baixo e servil. Quando isto perder o seu poder, tudo vai mudar, e esse dia está chegando perto.

Você agora está assumindo o controle de seu próprio destino e se sente bem. Vocês estão aprendendo a trabalhar juntos para o bem da humanidade. Vocês estão vendo aqueles que defendem a guerra, como fantoches obedecendo ordens. Esta grande fotografia está se tornando claro para você: os planos confiantes que fizeram estão caindo aos pedaços e eles estão ficando NUS NO PALCO DO MUNDO. Tenha cuidado ao considerar sobre como você lidará com essa situação, quando ela finalmente chegar. Nunca, jamais, rebaixe a si mesmo a esses padrões: pois seria como jogar isto em suas mãos e você não quer fazer isso.

Você encontrou a sua força, que é por trabalhar juntos como uma única raça humana. Você provou que pode fazê-lo. Você fez isso com o Projeto dass linhas Ley. Todo o resto, você será solicitado a fazer, a fim de levar as coisas para a frente, o que será fácil. Você tem tomado o controle. Saiba que você terá sucesso. Trabalhe com confiança, sabendo que unidos vocês avançam, divididos vocês caem. Você aprendeu também que a língua não foi nenhuma barreira para vocês trabalharem em conjunto. Nossos sinceros agradecimentos devem ir a todos os que traduzem estas mensagens, pois eles estão desempenhando um papel muito importante para a humanidade em conjunto. Sem a sua contribuição, isso não teria sido possível.

Seja vigilante e aprenda a discernir o que é real e o que não é. Esteja ciente de que você pode ser atacado por todos os tipos de vírus, controle da mente, etc., em um esforço para impedir o seu despertar. Prevenido vale por dois! Você sabe o que você está enfrentando, e quem eles são, sem dúvida, poderosos, você é o de 99%. Você tem força nos números e na sua consciência do que eles estão planejando. Nada pode impedi-lo agora. Juntos, vamos remover tudo o que era escuro e negativo, e a coisa maravilhosa sobre isso é que você não terá que disparar um tiro de raiva. É nossa intenção para ajudá-lo a criar um ambiente tranquilo, onde a humanidade floresça, como já fez antes. Esteja sempre pronto para os outros, quando surgir alguma necessidade.

Meu amor, esta tem sido uma semana difícil. Porque você está sensível, você sentiu a dor que foi infligido a você, e o sentimento de desespero e desesperança. Mas, em sua alma, você sabia que você iria sobreviver para continuar o trabalho que você veio na Terra para fazer. Lembre-se, os Escuros estão lutando por sua sobrevivência. Eles têm muitas armas ao dispor deles, e eles não vão hesitar em usar, mas o tempo deles acabou e eles vão falhar. Nós temos a verdade e a luz do nosso lado. Sabemos que vamos ter sucesso. Ambos os lados da vida se uniram para isso, por isso não vamos falhar..

Acalme-se, minha querida. Tente não empurrar-se. Foi-lhe mostrado o resultado muitas vezes. Você sabe o que vai acontecer. Tudo está se encaixando como deveria.
Aquele que te adora, sempre,

Monty .


Website: The Montague Keen Foundation 


Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: