segunda-feira, 10 de março de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION –09 à 15/03/2014

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
09 à 15/03/2014

Amados,

Muitas coisas estão acontecendo sobre a superfície do planeta. Os padrões climáticos estão criando anomalias em áreas que usualmente tinham condições de clima estáveis.

As fontes de água do mundo estão sendo limpas e renovadas devido aos esforços de muitas pessoas do planeta que trabalham unidas para acrescentarem energia a água, dando assistência aos elementais da água.

Muitas áreas estão experimentando secas, e isso é uma preocupação para aqueles que vivem nesses lugares. Outras áreas do mundo estão sendo inundadas devido ao excesso de chuva que criam condições para as inundações acontecerem.

O mundo da vida selvagem está experimentando tempos de confusão e desorientação e muitas espécies estão encontrando novas áreas no mundo para viverem, à medida que elas de modo instintivo sentem, as ondas de energia pulsando através das terras. 

As pessoas no mundo estão recebendo descensos de energias e luz que entram em seus campos pessoais e estas dão início à mudanças em seus sistemas operantes de corpos.

A consciência da Humanidade está passando por um aprimoramento, uma atualização (upgrade), à medida que novas informações são liberadas na atmosfera, de forma diária, sem cessar. A cada dia são trazidas novas revelações que confundem e estonteiam a população do mundo. À medida que as pessoas lutam para absorverem o bombardeio constante de informações que estão sendo reveladas, os seus campos de energia passam por períodos de opressão, assim, a necessidade de descansarem e de relaxarem se torna imperativo.

A necessidade de simplificarem a rotina diária no sentido de se ajustarem com a freqüência das atualizações, os upgrades, é sentida por muitas pessoas e períodos de sonolência durante o dia são experimentados.

Existem muitos desafios pessoais que estão sendo experimentados pelas pessoas em nível mundial e a sua fé na humanidade e em suas próprias habilidades estão sendo testadas até o limite. 

Essas são as energias que despertam, trazendo uma percepção maior de que algo mais é requerido para elas, no que tange a terem apenas uma fé cega nas pessoas que confiaram para supervisionarem os sistemas operacionais mundiais, para saberem se estão preenchendo as suas expectativas. 

As pessoas no mundo estão se responsabilizando pelos acontecimentos em seu próprio quarteirão, na sua própria esquina no mundo e estão pedindo por mudanças nas áreas necessárias e estão insistindo em cobrar mais responsabilidade dos representantes que escolheram.

Aqueles que estiveram abusando de seu poder estão sendo expulsos de suas posições e muitos sistemas de governos estão sendo atualizados para haver uma justiça equânime e igualitária para todos.

Cada pessoa é chamada para conduzir-se em alinhamento com a sua mais elevada integridade, para fazer o que é certo e para o maior bem de todos.

Lembrando da bondade interna que vive no interior de seu coração e confiando nela, apesar das influências tentarem impingir em suas consciências outros caminhos diferentes.

Finalmente, cada ação, escolha e decisão é feita entre cada pessoa e o Criador, com a melhor das intenções.

Fazendo o que sentir, aquilo que é certo para ela, mantêm a pessoa conectada como seu sentido espiritual de direção e alinhamento com o plano Divino, independentemente do resultado alcançado.

Fazendo o que a pessoa sente, como sendo o que é o certo para ela, é tudo que pode ser pedido para qualquer um.

Permaneçam fortes em sua verdade e íntegros e enviem amor e perdão para os outros sem tentarem corrigi-los ou mudá-los, criando um caminho de reconciliação e movimento para adiante para todos. 

É importante lembrar que o amor, é a base, o pano de fundo, que testa todas as situações do espírito de uma pessoa, senso de lealdade, justiça e resolução.

Tenham fé que a sua conexão com os aspectos mais elevados de seu ser irá prevalecer através de tempos bons e de tempos desafiadores. 

Até a semana que vem...

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: