quarta-feira, 5 de março de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION –02 à 09/03/2014

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
02 à 09/03/2014

Amados,

É importante conectarmos com o nosso próprio coração, e seguirmos aos seus conselhos para lembrar que algumas pessoas estão passando por experiências, no momento atual que requerem empatia, compaixão e compreensão, à medida que elas lidam com os seus sentimentos, no que tange aos seus próprios caminhos. Lembrem-se do amor que está no núcleo de seu ser  e nos delas, deixem isso ser assim, apenas, mas no entanto, esse amor deseja manifestar-se.

Algumas mudanças que acontecem nas vidas das pessoas são aquelas que criam uma reavaliação total de como ela vê a si própria, e de que como isso pode ser um processo difícil, à medida que ele é experimentado.

No núcleo de todas as mudanças na vida de uma pessoa tem uma lição de aceitação de que nem tudo pode ficar na mesma, e de que existem eventos que acontecem que deixam um vazio insubstituível.  O amor em suas muitas facetas de expressão é a força mais potente que existe e o amor pode curar mesmo a mais sinistra e cínica das expectativas. Quando o amor é sustentado como sendo o mais importante, no coração de uma pessoa, o mundo conspira para trazer a sua experiência que refletirá esse amor.

Permitindo que o coração de uma pessoa permaneça aberto durante os tempos de tristeza e amargura, isso irá ajudar no processo de cura, auxiliando no cicatrização de cada pessoa. Muitas vezes, essas expressões chegam de um lugar ferido no interior da psique da pessoa e isso permite à pessoa para ir ao seu interior e examinar esses sentimentos com um foco maior do que poderia ser dado de outra forma. Isso as ajuda em seu crescimento e a expandir o seu entendimento consigo e com os outros em sua volta, de modo que possam entender que cada pessoa tem eventos similares em sua própria vida que ajudam a formatá-los em uma expressão de amor mais aberto com os atributos do Criador.

Em cima dos fundamentos do amor, nada e tudo pode ser realizado. Em cada vida de uma pessoa acontecem muitos eventos e circunstâncias que a sua alma escolheu experimentar no sentido de alinhar essas áreas no interior de sua própria personalidade, com os aspectos humanos de expressão dos mais elevados. Isso ajuda-os a conectarem-se com um poder maior que o seu eu humano pode perceber. Isso é quando elas começam entender que existe uma força maior que trabalha em suas vidas individuais que elas assumiram previamente.

Isso é como a qualidade da fé começa a crescer e a expandir no interior de suas consciências. Esse despertar do conhecimento de que existe um poder maior, à trabalho, em suas vidas, presenteia as pessoas para poderem suportar muitas provações e tribulações em suas vidas e imbuindo-os de uma força interior que nunca será perdida, não importando os eventos que acontecerem.

Em cada experiência de vida, cada pessoa ganha um valor importante que se torna parte de seu repertório de habilidades e ferramentas que ela implementa em suas vidas, à medida que for necessário. É apenas através da experiência própria que se pode sentir empatia e unicidade com o outro. É através desse processo que a união entre todos os seres acontece. 

Existe também o processo que chega, com o doar-se, com o dar amor e nutrição que traz cura e libertação de auto recriminações, culpa, vergonha e outros sentimentos que estavam mantendo as pessoas em um estado de vibração inferior e isso pode liberar a pessoa para se mover par frente em sua vida em um simbólico novo começo.

Cada vida experimentada na Terra tem um grande valor e aqueles que deixaram esse plano da existência deixam uma profunda marca naqueles de sua esfera de influência. Aqueles que foram deixados para trás precisam olhar os presentes que foram dados por seus entes queridos em suas associações e em suas interações de uns com os outros. Algumas vezes, esses presentes podem ser apenas reconhecidos com o passar do tempo e através da experiência que eles deixaram para trás.

Cada experiência é utilizada por sua alma eterna para ganhar sabedoria e expansão, como parte de suas qualidades de alma. Esse tem sido o propósito de vida em seu mundo dual, pois, como almas experimentaram as polaridades das forças opostas lembrando-se da essência do núcleo do amor e da luz no interior de suas almas.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: