domingo, 2 de março de 2014

Mensagem de SaLuSa - 28/02/2014

SaLuSa
através de Mike Quinsey
28 fev 2014

Queridos, nós viemos com uma boa notícia ao informar que o trabalho dedicado que foi posto sobre vocês, está prestes a trazer as recompensas que vocês merecidamente conquistaram. Nossos esforços combinados trouxeram uma aceleração dos trabalhos feitos, trazendo-lhes para uma notável etapa de progresso requerido para as mudanças que falamos. Seus esforços trouxeram uma revisão dos progressos realizados, e foi tomada a decisão de se mover rapidamente em frente. Isso significa que eventos específicos ocorrerão que farão você se tornar consciente, o que irá revelar claramente o início de mais uma etapa que nos conduz ao "Evento". Dentro de um período relativamente curto, vocês terão uma prova irrefutável dos avanços que estão sendo feitos, mas não esperem que eles sejam transmitidos pela mídia principal. Os das trevas irão suprimir a verdade e farão qualquer coisa para parar o progresso, e isso significa que você pode ter que procurar ao seu redor para encontrar as evidências do que está acontecendo.

Depois de todo esse tempo de espera, todos os esforços tem sido feitos para trazer as mudanças necessárias, e os níveis já foram alcançados, pois a Luz está em ascendência. Há tempos que as trevas não têm mais o poder de controle que costumavam ter. Em vez disso, a Luz, de repente, mudou-se para uma posição de comando e seu progresso irá agora se acelerar. Os Trabalhadores da Luz são convidados a manter o foco nos objetivos que estão trabalhando. Isto ainda requer uma dedicação focada para manter o ritmo, já que há ainda um longo caminho a percorrer. No entanto, a boa notícia é, que vocês desceram as montanhas e agora, não vão encontrar tantas dificuldades em seu caminho como antes. Até agora, a maioria de vocês sabia o que era exigido, e muitos têm esperado este momento em particular para começar as suas tarefas. Se você é aquele que parece estar sem uma tarefa específica, você pode fazer um bom trabalho, continuando a espalhar a Luz.

Você vai descobrir que a medida em que a Luz continua a crescer, também a sua vida fluirá mais facilmente. As lutas que você encontrou no passado irão gradualmente tornar-se cada vez menores, e um tempo virá em que tudo fluirá sem problemas e de forma satisfatória. É seu destino experimentar a satisfação de suas expectativas e aproveitar a elevação em suas vibrações. E ao fazê-lo, você perceberá que a sua consciência também se expandiu e que você está muito próximo da rota para a plena consciência. Toda a sua viagem tem sido pela procura do seu caminho de retorno, para quem vocês eram, quando começaram esta viagem para fora de si mesmos há milênios atrás.

Até agora você deve ter percebido que você não é o seu corpo, que é simplesmente algo que você deve "utilizar" para que possa experimentar e viver nesta dimensão inferior. Nem você é um verdadeiro "Terráqueo" pois a sua casa está entre as estrelas, para onde você voltará e residirá como um Ser de Luz. Todos vocês são honrados e respeitados por terem aceito a tarefa de viverem através dos reinos mais densos, enquanto carregam a Luz. Vocês levantaram Seres que de outra forma poderiam ter sidos completamente dominados pelas vibrações mais baixas. Vocês ansiosamente e sem pensar em si mesmos, assumiram o desafio de ajudar estas almas perdidas, sabendo que não seria permitido se perder no seu caminho por tempo indeterminado. Em todas as vezes, em suas vidas, vocês seriam seguidos e que a ajuda seria dada sempre que possível.

Então, por favor, não julguem aqueles que parecem ter caído da Luz. Eles precisam de grande ajuda e compreensão para levá-los de volta ao caminho deles, e você se dispôs a ajudá-los a fazê-lo. Você não sabe, nesta fase, quais experiências você atravessou para chegar onde está agora. No entanto, quando seus níveis de consciência tiverem se elevado, você vai ver-se no "Espelho da Verdade" e, sem dúvida, terá prazer de descobrir que cumpriu suas promessas. A verdade sobre vocês, será revelada em etapas, como e quando vocês forem fortes o suficiente para aceitá-la. Não há nada de chocante sobre isso, mas será simplesmente surpreendente e para muitos de vocês, será inacreditável.

Mantenha sua mente aberta a medida em que você se torna mais consciente da verdade, e saiba que isto sempre terá aquele sentimento especial de não ser negado. Se parece demais para acreditar, mantenha-o em mente que com o tempo você vai aceitá-lo pelo que ele é. Se você soubesse que um tempo maravilhoso está à sua frente, você não teria qualquer preocupação com o futuro, pois suas vidas estão agora em uma pista diferente, apesar de que pode ser difícil de aceitar em suas circunstâncias atuais. Estes são tempos de turbulência a medida em que as mudanças necessárias avançam, mas fora delas, virá a paz e a harmonia que você tem procurado.

Doravante a vida deverá ser mais fácil para você e não haverá falta de incentivo. Na verdade, muitos de vocês precisarão de pouco ou nenhum, pois vocês serão estimulados pela evolução que deve vir em breve. Ela virá através da confirmação de eventos que ocorrem, que, normalmente, ficariam desconhecidos, mas que agora estão sendo revelados. Alguns vão deixar as pessoas se sentindo chocadas, mas em geral eles serão edificantes. Os Trabalhadores da Luz podem ser de grande ajuda, iluminando suavemente as pessoas para a verdade. Mantenham a sua atenção nos acontecimentos, pois alguns envolverão diretamente as suas atividades. Estejam prontos para se ajustarem e se manterem sempre no caminho para a plena consciência. Estamos ansiosos para ter mais contato com vocês, mas ainda não é o momento para um contato mais aberto. Ele virá naturalmente, e mesmo assim não será muito longe no futuro.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou muito feliz que, finalmente, as notícias são mais esclarecedoras e positivamente edificantes. Elas deve continuar em um ritmo rápido e com desenvolvimentos bastante ao seu gosto e elevação. Como sempre, vocês vão acompanhar as atividades das trevas, e como até mesmo um pequeno número deles pode causar problemas para você. Nós os deixamos com o nosso amor e bênçãos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida 



Nenhum comentário: