terça-feira, 11 de março de 2014

Mensagem de MIRA do CONSELHO SUPERIOR DAS PLÊIADES

terra luz

Saudações sou Mira,

Acredito que a maioria de vocês sabe que estou servindo no Conselho da Terra para ajudar no processo de ascensão da Terra.

Nós somos seus observadores, seus defensores, seus professores, seus amigos, nós estamos com vocês, temos estado com vocês desde o início e iremos até o fim, nós os ajudamos de muitas maneiras, estamos com vocês em pessoa e não apenas nos céus, adoramos quando você acena para as nossas naves e nos recebem com sorrisos em seus corações, isso nos encoraja a nos conectarmos mais com você.

Alguns de vocês estão à espera de um “grande evento”, nós sabemos que você está esperando-o e que nele vai ter a nossa vinda em massa e que passaremos alguns ensinamentos, Bem, o que eu quero te dizer sobre isso é que você está no “Grande Evento” AGORA, ele é o processo de ascensão e se tivéssemos que vir em massa, ou se houvessem três dias de escuridão, a maioria da humanidade não poderia lidar com isso.

Você já sabe disso, mas mantêm as energias para que possamos chegar ou para outro despertar espiritual em massa que ainda é primordial, faz parte do seu trabalho, estou pedindo que você não coloque a sua vida em espera, mas continue a fazer o seu trabalho interno e mantenha a abertura no seu coração, continue a juntar-se com os outros nas meditações e orações para o planeta, quando você faz este trabalho, impacta na consciência mais do que você imagina.

Há bondade vindo para você, ela vai aliviar um pouco a carga e fazer uma grande diferença em sua vida, ela vai libertá-lo e ajudar a eliminar o medo, o medo é um dos maiores obstáculos para a sua ascensão e despertar da consciência, é por isso que muitos de vocês estão enfrentando desafios nesta área, lembre-se que o medo é inexistente nas dimensões superiores.

Conhecemos os vossos corações e os vossos rostos bonitos, vocês na Terra são sinais de boas-vindas para nós, antes de suas encarnações planejamos juntos com você sobre como iríamos trabalhar juntos neste momento, você acelerará o ritmo de seu trabalho, você vai notar que não haverá toques para você fazer algo diferente ou novo, você será guiado para se tornar mais visível.

Muitos de vocês estão com a gente em seus sonhos, estamos ocupados indo ao redor avaliando o que precisa ser feito, se você acorda cansado é porque você pode ter estado em uma longa reunião conosco deliberando o que precisa ser feito em vários lugares, veja, nós já estamos trabalhando juntos, você sabe quem você é e que nós vamos nos reunir com vocês em pessoa quando a consciência estiver desperta.

Continue sendo a luz cintilante na Terra, você está fazendo uma enorme diferença sendo apenas a luz, mantenha os olhos no céu e abra os vossos corações para o outro, NÓS SOMOS UM.

Sou Mira no serviço amoroso.




Mira
do Conselho Superior das Plêiades
10/03/2014

@Valerie Donner
Origem: thegroundcrew


Reblodgado do website Portal 2013



Nenhum comentário: