quarta-feira, 12 de março de 2014

Mãe Divina: “TANTO POR DENTRO, QUANTO POR FORA”

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
04/03/2014

Meu filho, fique em equilíbrio. Isto é muito importante. Não deixe que aquilo que possa acontecer em seu exterior leve-o para fora do seu equilíbrio interior. Mantenha-se calmo e relaxado, e sua paz interior será transferida para o exterior. A sua paz e serenidade interior são como um bálsamo para aqueles próximos e distantes de você.

Portanto, você pode até mesmo afetar o seu clima para que ele retorne cada vez mais ao equilíbrio e, portanto, também fazer com que os fenómenos meteorológicos extremos diminuam ou até mesmo desapareçam. Você sabe disso "tanto por dentro – quanto por fora".

A sua paz e equilíbrio interior têm um impacto muito maior, mesmo em uma escala global, do que você jamais pensou antes. Com seus pensamentos, palavras e ações, você está criando o seu mundo. Eu tenho que lembrá-lo de novo.

Não fale sobre desastres ou sobre o tempo "ruim". Fale de coisas belas e agradáveis ​​e isso vai se manifestar mais e mais em sua vida. No entanto, quanto mais você se concentrar nos desastres e no clima imprevisível, mais você vai criá-los também. Você não é o meu cocriador?

Quando eu o criei e você nasceu como uma alma, eu pensei em amor, luz e beleza. E é isso que você se tornou, meu amado filho. Eu vejo a sua verdadeira natureza, eu vejo através de todas as camadas que você ainda têm construído ao seu redor. Solte-as, você não precisa se proteger com elas. Elas não lhe servem mais, elas só escondem a sua verdadeira natureza e a sua verdadeira beleza.

Que a tua luz gloriosa possa ser vista brilhando para o meu prazer. Eu amo você do jeito que você é, tanto por dentro, como por fora. Meu filho belo e cheio de Luz. ~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silverplatinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: