domingo, 23 de março de 2014

Lady Nada & Pallas Athena: VOCÊ ESTÁ NO INÍCIO DE UM NOVO COMEÇO

double7Lady Nada & Pallas Athena
Canalizado por Fran Zepeda
24/03/2014

Olá meus queridos. Hoje unimos forças, nossas forças energéticas, juntos, para nos conectarmos com vocês em um plano ainda maior do que apenas alguns dias atrás. Como você sabe, estamos ainda no meio das energias do Equinócio. Observem neste ponto quantas mudanças em todos os seus campos de energia, que glorioso é isso! Nós os elogiamos por sua perseverança e persistência para chegar até este ponto e, como sabem, o despertar para a Consciência Crística continua a se desdobrar para todos vocês.

Tirem um momento agora para respirar tudo isso e perceber que o seu ponto de vista a partir de agora será muito diferente, queridos. Isto engloba muito mais do que tudo o que experimentaram antes deste ponto, a partir de um nível de consciência que tem sido para muitos um salto gigante. Pode parecer que o chão debaixo de vocês passou para um nível acima e "mais arejado", e vocês estão ou podem estar sentindo que isto é apenas parte integrante de seu novo ponto de vista.

Isto está progredindo e se desenvolvendo como falamos, a medida em que as energias tecem uma nova realidade para vocês, aquela que desejavam há tanto tempo ver e sentir. Vocês estão no "início de um novo começo", por assim dizer, queridos. Esperem algum tempo até se ajustarem e aclimatarem-se. Estamos com vocês, soprando os ventos suaves de nossa energia para fortalecer seus nervos e resolver seus medos de dar ainda mais um passo na sua evolução e desenvolvimento espiritual. Experimentem a Paz e Harmonia Sutil de seu Redescobrimento, queridos.

Para muitos, as energias estão fluindo e ainda vão continuar, mas saibam que vocês está cada vez mais brilhantes e centrados em seu Centro Divino. Os ventos das mudanças estão sobre vocês agora. A consciência de Cristo é uma parte maior de sua identidade agora. Ela está se instalando adequadamente para todos vocês, em seu próprio ritmo e tempo. E nós usamos a palavra "tempo" vagamente, pois todos vocês estão começando agora a ter um vislumbre maior da experiência do "agora". Não lutem contra isso. Tudo vai evoluir muito bem em torno disso agora, ao vocês definirem suas experiências mais inatas no seu Momento do Agora, sentindo a sua Essência de Ouro muito mais rápida e claramente, embora ainda muito sutil para alguns.

Prossigam mesmo no tranco, queridos. Absorvam mais destas energia. Fiquem dentro do seu Centro Equilibrado mais e mais. Agora vocês estão começando a ver que tudo está se criando a partir de lá, e se vocês apenas permitirem englobá-la e não abandoná-la por distrações e velhas agendas as quais você tomou parte, ou que já aderiu como sua realidade no passado.

O mundo ao seu redor está mudando e primeiro ele deve assistir aos jorros das velhas energias que estão morrendo, que elas realmente se sentem muito reais, mas que felizmente não são reais. Puxe a sua atenção para dentro de si mesmo e veja o seu mundo a partir dessa lente, de dentro do seu coração e da alma de sua eterna divindade. Vocês estão recebendo um grande aperitivo disto, queridos. Vocês não podem evitá-lo. Vocês não podem negá-lo. Vocês não podem abandoná-lo por mais tempo. Pois isto está ocupando a parte maior de sua atenção e intenção, e uma parte maior de sua percepção, de que você está agora no momento do Agora, no presente, na Eternidade de Tudo O Que É. E essa percepção está cada vez mais forte para vocês. Está se tornando a sua realidade e eis que, você as estão aceitando mais.

Portanto, absorvam as energias do Equinócio e continuem a receber todas as energias a medida em que elas se constroem até o solstício de Junho. É como se vocês já tivessem entrado em um portal que irá levá-los mais e mais para dentro de suas almas e de seus corações e para a sua Essência Divina. Preparem-se para uma viagem maravilhosa. Por que vocês está indo cada vez mais fundo dentro de seus Verdadeiros Eu’s. Vocês iluminaram-se; vocês se permitiram.

Muitos de vocês estão se sentindo muito diferentes, alguns antes mesmo de as energias Equinócio chegarem, pois vocês estavam construindo-se e continuaram a construir-se até este ponto exato na virada do Equinócio, e agora continuam na moda divina. Não se preocupem com o que sentiram ou não sentiram, ou com o que vocês estão ou não estão sentindo. Vocês estão transformados, todos vocês, e isso vem acontecendo o tempo todo. Vocês estão apenas mais profundos nisso, todos vocês, e como vocês se sentem ou experimentam isso, é a sua própria perfeição, a sua própria "tempestade perfeita" de Transformação.

Acreditem, queridos. Vocês estão muito mais perto de experimentar a energia do Lar, e vamos nos aventurar a dizer que vocês já estão lá; isto está apenas precisando para muitos de vocês de alguns poucos ajustes de suas energias e percepção para reconhecê-lo. Mas é tudo, meus queridos. É monumental. Estava escrito, e a escrita vem à tona, e é AGORA.

É importante para você estarem agora dentro de suas próprias energias, tanto quanto possível, enquanto você processa as energias que estão chegando, e ao você se aclimatar e absorver tudo o que for necessário você absorver, e ao você transformar o que for necessário que você transforme, EM SEU PRÓPRIO prazo, sem julgamento, expectativa, análise ou autocrítica ou comparação com os outros.

A partir de agora estejam cientes de que cada um de vocês estão progredindo como vocês deveriam estar, por isso, lembre-se de não comparar-se aos outros. Considerem-se, todos vocês, um campo de flores individuais que estão florescendo em ritmos diferentes, mas ao olhá-los de longe, temos uma visão de uma bela harmonia e sincronicidades de explosões de cores e plena floração. Sejam o conteúdo em sua própria glória, no espaço e existência e progresso. Isto está contribuindo para o despertar e para toda a humanidade, de uma forma muito maravilhosa e importante. Estejam em paz com vocês mesmos e continuem a avançar ainda mais para a Luz a cada respiração que vocês tomarem.

Namaste.

Lady Nada e Pallas Athena


©2013 Fran Zepeda. Permission is given to copy and distribute this material, provided the content is posted in its entirety and unaltered, is distributed freely, and this notice and links are included.

Reblogado do websire Franheal

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: