domingo, 9 de março de 2014

Arcanjo Raziel e Mestre Merlin: LEI DO TEMPO DIVINO

por Sharon Taphorn
02/03/2014

Todas as coisas acontecem no momento perfeito e por uma razão. É um bom momento para ver a si mesmo e sua vida, a partir de uma perspectiva mais elevada, de seu próprio espírito, e para atingir esses estados, é importante ter uma boa e regular prática da meditação, trabalhando seus corpos de energia, bem como o seu corpo físico e a transformação de seus pensamentos.

A maioria de vocês foram condicionados por um longo tempo, aos padrões de pensamento de sua consciência de massa, que vibraram em níveis bastante baixos por algum tempo, e apenas no passado recente, a duas gerações, foi que começaram a despertar para o poder deste fenômenos. Alguns de vocês já sabiam disso durante toda vida, e esses são os únicos que agora têm liderado essa onda de expansão para a humanidade, enquanto as outras estão apenas começando a aprender que as suas mentes são o portal para cocriação e a emoção é a verdadeira unidade por trás desta força.

Aprenda a usar somente palavras e pensamentos positivos e desejados, para descrever a si mesmo e sua vida. Seus pensamentos se manifestam na realidade de suas vidas rapidamente, quando eles são fortes e carregados de emoção e seu sistema de crenças os aceita. Portanto, é importante que você possa olhar para o que você acredita que ser possível e mudar toda sua vida, se necessário. Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a cancelar os efeitos de quaisquer pensamentos negativos de passado ou de processos de pensamento, e orientá-lo para as novas formas de fazer, ser e ver-se, a sua vida e seu mundo.

Também compreender e expandir o uso da Lei de Tempo Divino irá ajudá-lo com isso. Pois até que você esteja totalmente em alinhamento com os seus desejos e seus pensamentos e sentimentos, você não vai alcançar os verdadeiros resultados que deseja. A paciência e a concentração são as chaves para você avançar acreditando em si mesmo e nos resultados, e sabendo que você é digno de receber o que deseja. Uma vez que esses obstáculos estejam dominados, o tempo de manifestação entre a concepção dos seus sonhos e desejos, e sua criação e o nascimento deles em seu mundo, são significativamente encurtados.

As afirmações funcionam, então use-as todos os dias, é justo que você não esteja sempre consciente de como você está usando-as ou os efeitos que elas estão tendo em você para que veja os resultados que deseja. Tornar-se consciente de seus pensamentos e sentimentos ajuda-o a ver o poder de usa-los para aquilo que você deseja, embora não necessariamente tê-los imediatamente. Escolha sabiamente as palavras, pensamentos e sentimentos que você espera para si e sobre si mesmo e para sua vida. Elas são as mesmas que irão criar para você em seu mundo.

Decida claramente o que você quer para si e para a sua vida e cancele, elimine e apague todos os pensamentos e sentimentos que não o ajudam, e prepare-se para despertar os seus sentidos aguçados que irão ajudá-lo a trabalhar com todos os aspectos de si mesmo dentro das mais elevadas energias da Nova Terra.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, Mestre Merlin e o Arcanjo Raziel.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: