sábado, 8 de março de 2014

Arcanjo Miguel – GRANDES E IMPORTANTES ALINHAMENTOS AINDA ESTÃO EM SEUS HORIZONTES

WORLDMiguel
com os Conselhos dos
seus Eu’s Superiores
através de Ron Head
07/04/2014


Michael e os Conselhos de Eu’s Superiores

Vamos falar hoje sobre um assunto que acreditamos que irá trazer uma nova esperança para muitos. Muitos de vocês estiveram imersos por vários dias no que deve ter parecido para vocês como o caos total. Pareceu assim para você, mas não só em seu mundo, mas o mundo inteiro também se sentiu assim. Vamos discutir este fenômeno.

Você vai se lembrar das muitas discussões no passado relativas ao influxo das novas energias e seu efeito sobre você. Nós falamos da ressurreição de sua própria frequência de energia e como ela iria trazer coisas de dentro de você para serem desmatadas e liberadas. Todos os canais de confiança pelos quais nos comunicamos falaram sobre isso muitas vezes. É o caso, agora em que o ponto de inflexão foi alcançado e ultrapassado por muitos de vocês. Uma grande carga de velha bagagem que você precisava se livrar, chegou à superfície e você agora pode deixá-la ir embora, para o bem. Não vá "reivindicar esta bagagem". Somente jogue fora o seu bilhete e deixe isto para traz, onde quer que seja.

Agora, supondo que você fez isso, o que acontece? Bem, esse novo homem brilhante que você tentou tão duramente construir, agora começa a vir à tona. Deixe que este ser saia para brincar. Ele pode não se parecer exatamente confortável para você neste momento. As mudanças sempre fazem isto. Você pode realmente se surpreender com algumas coisas que você pode dizer ou fazer. Mas algumas mudanças não levam muito tempo para você se acostumar, porque elas são muito bem-vindas. Esta é uma dessas. Esteja preparado para reclamar mais das coisas boas, amorosas e felizes em si mesmo, para si mesmo. Esteja preparado para gostar mais de você.

Isso não quer dizer que tudo ficará tranquilo ao seu redor para sempre. Nós dizemos-lhe agora que grandes e importantes alinhamentos ainda estão no seu horizonte. Estes refletem as condições de sua consciência coletiva, e trarão mudanças ainda maiores. Este ainda vai ser um ano tumultuado. Mas será um período onde você se sentirá muito feliz por ter vivido por ele, quando tudo estiver dito e feito. Muitos falam sobre todas as coisas que eles querem que aconteçam. Muitos falam dessas coisas como se elas pudessem acontecer durante a noite. Mesmo assim, deve ser óbvio que quando isso acontecer, você estará em um passeio incrivelmente selvagem. Você deve se sentir grato que as coisas não serão tão dramáticas assim.

Nós já dissemos a vocês, mais uma vez, que nada está acontecendo sem a sua participação, mesmo que você não tenha uma memória consciente disso. Assim, você pode ter certeza de que você está gerenciando todas essas mudanças da melhor maneira possível. Apesar de todo o clamor pelas mudanças instantâneas, as coisas serão feitas em um ritmo um pouco mais ordenada. Mas serão feitas, e as evidências estão se tornando cada vez mais visíveis, tanto para aqueles que esperam por isso ansiosamente, como para aqueles que temem por elas.

Agora, falando novamente das energias, vamos mencionar antes de terminar esta mensagem, que agora há energias em andamento que estão crescendo, e são imparáveis, e isso vai causar uma grande e duradoura mudança em seu planeta, e na verdade, em todo este universo. São energias que são aguardadas à mais de vinte de seus séculos. Levou muito tempo para elas amadurecerem em seu efeito, mas elas estão aqui agora. Elas estão sobre vocês agora. Não busquem fora de si mesmos. Quantas vezes já dissemos isso? Mas estão aqui. Estamos trabalhando com elas. Vocês estão começando a empunhá-la. Alguns a chamaram- de poder suave. Este é um bom nome, definindo como elas podem ser, embora tenha muitas outras. O amor incondicional é outra.

Quando nós continuarmos, falaremos mais e longamente sobre o que isso significa e como vocês poderão utilizá-las melhor. Por enquanto, dê uma breve pausa por alguns dias, depois das duras exigentes que passaram. Vocês fizeram tudo muito bem e nós os amamos e apoiamo-los em todas as coisas.

Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: