quarta-feira, 5 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: O UNIVERSO ESTÁ PRONTO A LHE ENTREGAR SEUS SONHOS

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
 através de Shelley Young
03/03/2014

Encorajamos as pessoas a sonhar grande e a seguir esses sonhos. Seus sonhos mais caros são seus desejos mais íntimos, sagrados e perfeitamente compatíveis com a sua expressão de vida. 

Essa atração está lá por uma razão! 

Pense em seus sonhos como um programa pré-definido para o seu sistema de orientação interior. Você entra no corpo com esses interesses e desejos para ajudá-lo a viver a sua mais alta expressão de vida.

Porque lhe foi dito por outras pessoas (elas não são qualificados para saber o que você veio fazer e experimentar no planeta) que seus sonhos são frívolos e irresponsáveis, e muitos de vocês ficam relutantes para sequer pensar em seus sonhos, porque vocês sentem que é um desperdício do seu tempo pensar em algo tão inatingível.

Você pode pensar que adoraria ter uma certa experiência, mas isso nunca vai acontecer, porque você precisaria de mais tempo livre ou de mais dinheiro do que tem, para poder fazer disso uma possibilidade.

Queridos, se você ouvirem uma coisa hoje, ouçam isso. O universo é extremamente hábil em alinhar as coisas para você da forma mais direta possível. Imagine-se sentado em uma mesa de jantar, e reorganize os pratos, o sal e a pimenta, os copos, os talheres. É muito fácil a partir de sua perspectiva, não é?

Essa é a mesma forma como o universo pode facilmente alinhar as coisas da maneira mais maravilhosa, atingível para você. 

Segure a essência dos seus sonhos! 

Abrace seus mais profundos anseios, sinceros e permita que o universo possa fazer o que ele é brilhante em fazer – o alinhamento de tudo o que você gostaria de experimentar. 

Essa é a dança da cocriação, que traz para você, e para nós, a nossa maior alegria. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: