sábado, 15 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: LIMPE SUAS ENERGIAS

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
através de
Shelley Young
11/03/2014

Imagine que você é uma linda, brilhante, joia multifacetada. Você brilha e reflete a luz e deslumbra com a sua beleza. Assim é como você é, em seu estado natural de ser. Mas com o tempo, por não prestar atenção, você começa a acumular sujeira. O medo, a dúvida, a resistência, tudo deixa uma camada de sujeira em sua joia. 

A sujeira dessas energias atrai ainda mais energias de mesma densidade de outras pessoas e ambientes. E as coisas que você escolheu para mergulhar, não estão capacitando-o, deixando também o seu próprio lodo energético. Antes que você perceba, você está tão obscurecido por essa densidade que nem mesmo é sua, que não é a sua verdade, que você achará ser difícil lembrar-se que você é uma bela e brilhante joia!

Queridos, a clareza energética é muito importante para você lembrar a sua verdade! Assim como você deve cuidar da saúde no seu físico, seu corpo de energia precisa de um carinhoso cuidado também. Apoie-se em alimentos ricos de vibração e praticando atividades. Medite. Passe algum tempo na natureza. Mova seu corpo em exercícios que suportam o seu bem-estar. Mergulhe em água salgada. Ore. Escolha atividades que façam você se sentir bem que possam capacitá-lo. Conecte-se com seu interior e ouça o que você precisa, porque você sempre sabe instintivamente. Entenda que você é o capitão do seu próprio navio, então conecte-se com sua verdade interior e permita que ela faça-o brilhar! Grande parte do desconforto dos seres humanos pode ser evitado apenas fazendo uma manutenção básica de suas energias.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: