quinta-feira, 20 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: ADAPTE-SE

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel – 16/03/2014
através de Shelley Young

Como seres humanos energeticamente sensíveis, faria bem para vocês se moverem com as energias que os apoiam a qualquer momento.

Assim como você faz planos de acordo com o seu clima, aproveitem as oportunidades quando as condições são propícias e descartem as coisas que não os ajudam, assim você poderá salvar a si mesmo de um monte de desconforto e lutas, buscando assim honrar as boas energias em cada dia.

Você não precisa de um especialista para lhe dizer isto.

Você simplesmente precisa estar consciente, e confiar que você é o especialista sobre como as energias estão afetando-o.
 Vemos tantos humanos com corpos que estão mudando e desesperadamente necessitam de um pouco de descanso, ignorando isso a fim de "fazer as coisas".

Achamos isso interessante, porque nessas circunstâncias, eles não conseguem fazer muitas coisas, e o pouco que fazem, é geralmente repleto de dificuldades e deixa a pessoa sentindo-se ainda mais maltratada e desgastada.

Há outros momentos em que as energias estão apoiando o movimento e a atividade quando as maravilhas humanas são feitas, e com tão pouco esforço!

Vocês todos poderiam salvar a si mesmos de tantas dificuldades e angústias, e tornarem-se muito mais confortáveis e eficientes, é assim como no clima, você mudaria quando as oportunidades energéticas surgissem para apoiar suas atividades.

É o ser humano sábio que voluntariamente se move a medida em que o fluxo o apoia. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: