sábado, 22 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: A ABUNDÂNCIA DO UNIVERSO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel – 18/03/2014
através de Shelley Young

Queridos, se você estivesse olhando para uma mesa cheia de comida no mesmo nível dos seus olhos, seria muito difícil ver tudo o que estivesse sobre a mesa. Você iria ver as comidas que estão bem na frente, mas não saberia ao certo, o que existe atrás desses itens.

Você pode, por exemplo, ver somente uma grande caixa de leite bem na sua frente. Você realmente deseja suco de laranja, mas tudo o que você vê é o leite, e você pode sentir que só pode tomar o leite. Você pode apenas se contentar com o leite. Você pode optar por não beber nada, porque tudo que você tem é algo que você não quer. Nunca lhe ocorreu que o suco de laranja pode estar apenas um pouco mais longe, porque você pode ainda não ter certeza de que ele está disponível na mesa.

O universo está olhando para a sua mesa. Ele pode facilmente ver todas as potencialidades infinitas que estão disponíveis para você, as quais você simplesmente não pode ver a partir de seu ponto de vista. Tudo que você precisa fazer é pedir e confiar, se você puder imaginar isto, é uma opção viável.

Do ponto de vista do universo, pode-se ver facilmente a maneira mais direta de trazer-lhe o suco de laranja. Ele não se importa se você tem dinheiro suficiente para o suco de laranja. O universo nunca duvida nem por um segundo que você é digno de suco de laranja. Ele simplesmente honra o seu pedido, porque você está exercendo o seu livre arbítrio e sua capacidade de cocriar. Mas se você não está disposto a descartar a caixa de leite, e aceitar a sua verdadeira preferência como uma opção, seria muito difícil para o universo colocar o suco de laranja em suas mãos!

Você vê? Não importa se você não pode ver como isso vai acontecer. É simplesmente importante que você saiba que você pode ter o que quiser. Então, peça ao universo para lhe passar o suco de laranja, e esteja pronto e disposto a aceitá-lo, como alguém que tem um lugar permanente e definido na mesa do jantar abundante do universo. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: