terça-feira, 4 de março de 2014

Anna MerKaBa: COMO SE COMUNICAR COM OS SEUS GUIAS

howtocommunicatewithyourguidesannamerkabapor Anna MerKaBa
4 de março de 2014

Quando nós despertamos para o entendimento de que há muito mais lá fora do que fomos levados a acreditar, a primeira coisa que nós sempre nos perguntamos é como faço para comunicar com os meus guias?

A resposta é simples.. você já ESTÁ se comunicando com os seus guias.. mesmo sem saber que você está fazendo isso.

Cada pessoa tem pelo menos um guia que lhe é atribuído. Na maioria das vezes o seu guia está na forma de uma bolha, uma esfera de luz, que viaja com você por onde quer que você vá. Seu guia é o seu próprio portal pessoal, o seu melhor amigo, que está sempre lá para você, que te ama incondicionalmente não importa o que você faça. Ele entende você completamente, te ama profundamente e sabe do que você gosta mais do que ninguém.

Então, como ele se comunica com você? Ele faz isso de várias maneiras, algumas muito sutis e outras muito diretas. Se você realmente parar para pensar sobre isso, você vai ver rapidamente o que quero dizer. Tudo, e eu quero dizer absolutamente tudo, é uma comunicação direta com os seus guias.

Quando você se levanta de manhã e começa a correr ao redor, você já reparou que às vezes você sair pela porta e, em seguida, por algum motivo estranho, sente que precisa voltar por um momento, porque acha que se esqueceu de desligar o fogão, a luz, a água, qualquer que seja, e a medida em que você anda de volta para sua casa e abre a porta você percebe que você realmente se esqueceu de levar um documento importante, um saco, seu almoço, o telefone, ou a carteira? Ou quantas vezes você já teve um momento em que você está com pressa, e não consegue sair para ir trabalhar, ou onde ir para onde quer que seja, ou você não consegue amarrar o sapato, ou algo o prende no caminho, e você acaba ficando frustrado, e quando você finalmente consegue sair de sua casa, você vê um terrível acidente que acabou de acontecer.. e você sabe que isto poderia ter acontecido com você! 

Estas são as maneiras sutis que os seus guias se comunicam com você, constantemente! Que tal entrar em uma loja de livros ou pesquisar online as lojas sem procurar nada em particular e de repente tropeçar em algo de seu interesse, por que ir tão longe.. lendo isso aqui agora, é uma comunicação direta e orientação de seus guias! Trouxeram-lhe até minha página para que você possa entrar em contato comigo, para que você possa ler este texto em particular neste momento! :) Tudo na esperança de leva-lo a entender que ele já está aqui, que você não deve sentir-se perdido e sem esperança, porque você não está! Na verdade, você está no caminho certo. E eles realmente querem que você saiba que é assim!

Eles querem que saiba quanto você é amado e cuidado, e como você nunca está sozinho, você está sempre cercado de amor :)

Então, como você pode transformar essa comunicação por sinais em conversas reais com seus guias? Há uma infinidade de maneiras. Uma vez mais, já estamos conversando com eles constantemente, usando várias linguagens, a mais proeminente é a linguagem da luz. Mas a nossa mente está constantemente duvidando do que estamos sentindo e percebendo, porque fomos condicionados a fazê-lo. Nós fomos condicionados a abraçar todas as frequências sutis para que você não estivesse lendo este texto agora, pois você já teria um completo entendimento de tudo.

Então o primeiro passo é a recondicionar sua mente! Para começar, pegue um pêndulo, e quando o fizer, relaxe completamente deixe-o cair no ar, pendurado a partir de sua mão e comece a fazer-lhe perguntas, diga a você mesmo que se ele começar a girar, a resposta é "talvez" se ele for da esquerda para a direita, a resposta é "sim" se for da direita para a esquerda a resposta é "não".

Comece fazendo perguntas que você sabe as respostas, e você vai ver que o pêndulo irá responder à energia que você envia a partir de dentro do seu coração. Será fascinante, digamos que você saiba algum fato sobre seu intestino, mas sua mente está condicionada a saber de outra forma, o pêndulo irá confirmar o que você está SENTINDO e não o que você conscientemente sabe ser verdadeiro. Trabalhe com o pêndulo por um tempo e quando você finalmente aprender a usá-lo corretamente e começar a receber respostas diretas, então você vai descobrir que ele parará de funcionar! 

Por quê? Porque seus guias vão começar a mover você para um melhor meio de comunicação direta com eles, e em breve você não terá absolutamente nenhuma dúvida em sua mente, pois quando você está tendo um pensamento em resposta à sua pergunta, que o pensamento é realmente proveniente de seus guias! E a partir daí, você estabelece uma comunicação completa, nos dois sentidos com eles.

É preciso tempo e prática, e a prática mais importante é deixar de bloquear a si mesmo, e de duvidar de si mesmo. É apenas algo que você precisa se acostumar. Espero que isso ajude-o a entender tudo isto um pouco mais.

Envio -lhe lotes de amor e luz!


~Anna Merkaba – Distant Energy Healer- Channeler – Lightworker. To book a Healing or Pychic Session with Anna and for more channeled messages to help you on your journey to self discovery visit : Sacred Ascension – Key of Life – DISCOVER YOUR TRUE SELF THROUGH THE VIBRATIONAL MESSAGES FROM BEHIND THE VEIL –http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/

Reblogado do website SacredAscension
 

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz eVida

Estude Mais...

Nenhum comentário: