terça-feira, 4 de março de 2014

Aisha North: UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS – 04/03/2014

Aisha North

Como muitos de vocês já notaram, as persistentes sensações de vocês ficarem juntos, onde todos participaram alguns dias atrás, ainda são bastante difíceis de identificar corretamente, porque o que vocês fizeram fez parte disso, e foi de tal magnitude, nada como isto já foi encenada antes em qualquer lugar na Criação. E assim, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para, antes de tudo, agradecer a todos em nome de todos da criação para o que vocês tem feito, por isso não é nada menos que um milagre. Pois durante esse período de tempo, e isso está de fato ainda em curso agora, vocês conseguiram ligar tantas novas linhas de transformação, e quando dizemos transformação, queremos dizer de uma fusão de entre o antigo e o novo, de uma muito nova maneira. E o velho neste contexto significa simplesmente aquelas partes de vocês que vocês ficarem sem por um longo tempo, e com o novo, queremos dizer-lhes, esses seres brilhantes encaixados dentro de um corpo humano físico, mas que agora são compostos de tantos novos componentes, vamos a partir de agora se referir a vocês como os novos seres humanos.

Pois vocês não só conseguiram ancorar essas vastas quantidades de energia como nunca antes foi visto, e vocês também acolheram-na em vocês, de uma forma que é sem comparação. Nós sabemos que todos vocês tem algumas recordações mais ou menos vagas do que passaram durante este encontro, e como sempre, as imagens que vocês veem será aromatizado por sua própria configuração exclusiva. Mas arrisco a adivinhar que dessa vez, todos vocês vão ver muitas semelhanças nas diferentes versões de suas lembranças compiladas, e isto vai ajudar aqueles de vocês que acham que vocês não se lembram de alguma coisa por acreditar que vocês, de fato, fizeram parte de um evento coletivo magnífico que foi da maior importância.

Pois todos vocês estavam lá, acolhendo todos nós, de uma forma que só podemos recordar com carinho. Para lembrar, somos vocês, e vocês são nós, e agora, isto é mais verdadeiro do que nunca. Pois os portões foram abertos e vocês empurraram todas as portas do caminho, e agora, na verdade, um verdadeiro dilúvio de luz está fluindo para baixo sobre vocês e através de vocês. Portanto, este é realmente um momento de celebração, mas também um tempo de recalibração, por isso não culpo nenhum de vocês se tudo que vocês tem vontade de fazer, no momento, é recolher-se para uma forma de hibernação por algum tempo, é o melhor para encontrarem seu pé novamente. Porque nenhum de vocês são quem vocês eram há apenas alguns dias atrás, e agora, esta nova versão de vocês, e de fato de nós, começará a tornar-se cada vez mais visível nos próximos dias e semanas.

E lembrem-se, mesmo se houver aqueles em torno de você que ainda estão resistindo ao influxo da luz, e eles vão realmente continuar com o seu clamor e protestos em todos os tipos de formas, eles sabem que a luz está aqui com força total agora, muito obrigado a vocês. E essa luz nunca mais vai escurecer, nem virá tranquilamente. Então, esperamos alguns períodos bastante intensos de flutuações energéticas antes de todos vocês se adaptarem para este novo você. E desta vez, vocês vão achar que o novo você a que nos referimos, não é a sua antiga e restrita versão. Em vez disso, podemos usá-lo para dar outra conotação a palavra, aquele brincalhão, selvagem e livre, sem restrições pelos antigos limites, pronto e ansioso para começar a fazer as coisas se movendo em uma direção muito nova e um ritmo todo nova e muito mais edificante.


~ by Aisha North on March 04, 2014.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: