sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SaLuSa: MÃE GAIA

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
27/02/2014

Queridos, a Terra avança em seu processo de elevação, após grande número de espíritos menos evoluídos com poucas chances de progresso no curto prazo, terem sidos transferidos para outros planetas. Este degredo esperado por tanto tempo, propicia a Mãe Terra  uma maior harmonização das energias que compõe a grande massa energética do Planeta.

Além o degredo deste espíritos, grande masssa de espíritos que viviam na quarta dimensão também foram transferidos por decisão própria para reiniciarem seu aprendizado em outros planetas, Estes espíritos haviam cumprido suas missões no Planeta, e agora recomeçam uma nova jornada rumo ao Céu em outras paragens.

Aos poucos a 4ª. dimensão vai ficando livre e espaçosa para que a Quinta Dimensão possa se ampliar aumentando a interação com o plano da Terra.

A Mãe Gaia começa a desfazer-se dos acúmulos de energias negativas que durante milênios se acumularam sobre e dentro do Planeta.

Eventos localizados como fortes tempestades, grandes secas e frio glacial, além de alguns terremotos, mostram que a Mãe Gaia está expurgando tudo que é negativo.

Ainda sobre a superfície da Terra, a humanidade vive momentos de grandes tensões sociais e políticas, visto que na Nova Terra, nenhum mal prevalecerá, portanto, todo o mal atualmente existente deve vir ao conhecimento público, purificando gradativamente as energias negativas em positivas.

Mesmo com toda a purificação da Mãe Terra, a humanidade está sendo chamada a colaborar neste processo evolutivo, purificando seus pensamentos e atitudes.

Olhando ao redor, pelo caos e negatividade da humanidade, vocês podem pensar isto ser uma ilusão, mas asseguro-vos, que a medida em que cada único ser humano avançar no entendimento e na compreensão da sua verdade, ele consequentemente passará a ver e a entender o que acontece no mundo com outros olhos, não permitindo-se ser manipulado pela malícia de vossa imprensa.

Cada ser humano que alcança esta compreensão, mesmo estando ainda nos primeiros passos do processo de ascensão, este indivíduo irradia energias mais elevadas ao seu redor, por onde quer que vá. E isto influencia a todos com os quais convive, gerando um efeito em cadeia da elevação dos padrões energéticos da humanidade.

Como percebem, toda a mudança começa dentro de cada um, e portanto vocês devem refletir sobre isso, ampliando a vossa compreensão e entendimento.

Daqui por diante, toda a evolução passa pela elevação de cada um. Queridos, abram os olhos e os ouvidos, e dediquem-se na busca interior, pois é onde toda a riqueza está. E é onde a ascensão começa.

Esta mensagem tem o propósito de levar algumas considerações para que todos vocês reflitam de forma mais abrangente sobre sí mesmos, reconectando-se com sua própria alma.


Eu sou SaLuSa de Sírius e vos saúdo pela coragem e pelo empenho, mas lembro-vos, não se deixem enganar pelas distrações da vida. Há tempo para tudo. Portanto, separe algum tempo para você mesmo. Para a sua felicidade.


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: