quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PRIORIDADES

por Sharon Taphorn
 15/02/2014

O que é mais importante para você?

Escolha com sabedoria para si mesmo sobre como e onde você gasta o seu tempo e dinheiro.

Invista sabiamente em seu agora pois estas são as mesmas coisas que vão criar o futuro que você deseja.

As ações que você escolher hoje provocam o efeito de ondulação do que você deseja para si mesmo, então disponha de tempo para decidir o que e onde colocar sua energia e confiança e que o que você precisa vai aparecer no seu caminho.

Mesmo se você não souber o que fazer, por gastar o seu tempo focando no que é mais importante, você estará criando um vórtice de energia que ajudará a chamar isto para você.

Concentre-se em seus pontos fortes para ajudá-lo a fazer as coisas. Use o poder da Lei da Atração para ajudá-lo a trazer-lhe o que você precisa e deseja. Tudo o que você optar por concentrar-se ou colocar a sua intenção será ampliado, portanto escolha sabiamente para si mesmo.

Quebre seus projetos em grupos ou tarefas, assim eles se tornam mais fáceis de trabalhar e o ajudam a ver resultados concretos de seu tempo e esforço e ajudam você a manter as coisas estáveis, pois este é uma forma mais eficiente de usar seu tempo, do que tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Tudo o que é importante para você será feito quando você estiver pronto, e agora é a hora certa. O que é mais importante é que você assuma e mantenha as coisas se movendo para a frente.

Expresse a si mesmo e os seus desejos com a mente aberta e coração aberto.

O Sucesso frequentemente vem quando você está aberto à cooperação e às vezes ao compromisso.

Não desista de seus sonhos e desejos, confie que tudo está evoluindo como deveria.

A medida em que você se torna mais consciente e sensível às energias ao seu redor e como você poderá usar essas habilidades para ajudá-lo, você vai achar que você está recebendo as mensagens, informações e o conhecimento que você precisa. Reserve algum tempo para ir para dentro de si mesmo e se conectar com o seu centro ainda sábio e você saberá o que fazer quando você precisar. Se você está se sentindo estressado, respire fundo e peça aos seus anjos e guias para aconselhá-lo. Todos e cada um de vocês tem uma comitiva de seres de luz que querem ajudá-lo, e eles estão apenas esperando por você ter algum tempo para perguntar-lhes, e em seguida, ouvir os sussurros do espírito.

Lembre-se de ver a si mesmo, a sua vida e a vida dos outros com compaixão e amor. Se em algum momento você sentir a si mesmo pensando mal sobre a sua vida, concentre-se em seus pontos fortes e suas prioridades e saiba que o resultado perfeito está esperando por você, basta confiar e acreditar que é assim. Use o poder das afirmações desejadas para ajudá-lo, ou encontre outra coisa para concentrar-se enquanto você se orienta e traz a si mesmo de volta ao equilíbrio.

Você é uma bela centelha da Luz do Criador. Você é digno e merecedor de tudo o que é belo e maravilhoso, acredite que isto é assim e trabalhe no que é mais importante para você e siga seu coração.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: