domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: FOCO

por Sharon Taphorn
 19/02/2014

Siga seus Planos

Você tem algumas ideias maravilhosas e é hora de assumir a responsabilidade e ser o líder. Você tem os talentos e as habilidades e você lutou a boa luta para chegar a este ponto. Você tem os recursos agora, e um pouco de organização e lógica para ajudar a manter as coisas em movimento. Às vezes, algumas regras ou orientações podem ajudá-lo a trazer seus sonhos e desejos da forma mais eficiente e mais rápida possível. Sinta-se fortalecido e no controle das direções que seus planos estão tomando. Lembre-se também de confiar que é assim e que o que você precisa vai estar lá quando você precisar, e mantenha seu foco em concluir as etapas para levá-lo até lá.

A prosperidade, muitas vezes, surge a partir de planejamento sábio, de modo a ter tempo para decidir claramente quais serão seus próximos passos e ao manter uma visão otimista e trabalhar a si mesmo para ajudar em seus planos. Liberte-se de qualquer preocupação desnecessária, pois isso pode apenas impedi-lo de atingir os resultados desejados. Você tem muito para fazer e não há muito mais a fazer. Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo, para que cuidem de você e ajudem-no a tornar seus sonhos em realidade. Mantenha a fé e mantenha seu foco, você está quase lá.

Afirmação: " Estou focado e quando eu tomo conta da minha vida e dos meus planos, sei que terei sucesso. Estou pronto para tomar as medidas que me conduzem até onde eu escolher ir ".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: