sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ATO DE FÉ

por Sharon Taphorn
 11/02/2014

Faça o que sente que deve fazer e sente ser o certo

Há algo melhor esperando por você. Confie em si mesmo, acredite em si mesmo e tenha fé. Você sabe o que é certo e o que fazer. Siga o caminho que lhe dá mais alegria, satisfação e as recompensas que você procura. Ouça seu coração e permita que a sua experiência, sabedoria e objetividade sejam as suas ferramentas para ajudá-lo agora. Esta é a sua busca espiritual, só você realmente sabe o que é o melhor e o certo para você. Vá para dentro de si mesmo e receba as respostas que você procura para todas as perguntas ou escolhas que surjam em seu caminho.

Mantenha-se firme e esteja preparado. Você tem poderosas percepções psíquicas quando você medita e reflete. Isso pode proporcionar aspectos que você não ainda estava desperto conscientemente. Trate esses pensamentos e sentimentos com seriedade e respeito. Você pode também receber mensagens através de seus sonhos, pois estes muitas vezes detêm as chaves para a compreensão que irão orientá-lo sobre quais ações e alternativas estão disponíveis para você.

Tenha fé que os eventos vão se desenrolar perfeitamente. Permaneça firme, forte e paciente e esteja em paz onde você está agora, sabendo que sua orientação interior não deixará você, e sentirá seus plenos poderes ao você embarcar em sua busca.

Afirmação: " Acredito em mim mesmo. Confio que minha orientação interior vai me levar para as respostas e para a compreensão do que eu procuro, e posso seguir em frente com confiança e seguir o meu coração. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: