terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN – 16/02/2014

Montague Keen
através de Verônica Keen
February 16, 2014

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe. Deve-se temê-lo mais que a um assassino."
CICERO

Embora estas palavras tenham sido escritas há séculos, elas são mais relevantes hoje do que nunca foram. As palavras irão ajudá-lo a olhar com clareza para aqueles que estão fazendo uma coisa, enquanto dizem que estão fazendo exatamente o oposto. É muito importante que você acorde para o que está sendo dito para que você acredite, quando todas as evidências mostram claramente que o oposto é o verdadeiro. Você está em um cenário entre os EUA e ELES. Eles estão usando todos os meios ao seu alcance deles para mantê-los subservientes e dormindo. Você tem que usar sua inteligência, confiar em sua própria pesquisa, e ficar atento. Eles não querem você, a longo prazo, mas eles não podem dar-se ao luxo de perdê-lo agora. Eles precisam de você para colocar tudo no lugar para eles, para que possam assumir o seu planeta, e então eliminá-lo. Isso nunca foi mais evidente do que é agora. Seria preciso estar em coma para não vê-lo.

Desliguem seus controladores da mente e suas TVs, e descartem seus jornais, uma vez que estes estão abusando de vocês, pintando uma imagem falsa do que realmente está acontecendo. Seu clima está sendo manipulado para produzir os resultados desejados. Eles estão destruindo o seu mundo ao seu redor. Nós te avisamos disso. Agora, vocês podem ver com seus próprios olhos. Quanto mais vocês sofrem, mais energia vocês produzem para eles. Agora, eles precisam desesperadamente desta energia para sobreviver, porque eles estão lutando contra a luz que desperta que vocês trouxera à a Terra.

O Projeto das Linhas Ley servem para produzir uma energia maravilhosa. A gratidão de todos deve ir para aqueles que dispuseram de seu tempo e esforço para fazer parte disso. Eu não posso enfatizar o suficiente, a importância dessas linhas ley. Este trabalho vai continuar em intervalos regulares. Ele pode, naturalmente, ser feito a qualquer momento, mas é quando você combinam as suas energias e trabalham como UM que vocês obtém resultados tão magníficos. Vocês estão cercado por linhas ley, e todas elas precisam de sua atenção. Sua sobrevivência depende da ação que vocês tomarem neste momento. Vocês não pode se dar ao luxo de ignorar o que está ali na frente de seus olhos. Vocês tem que encarar os fatos. O dinheiro não vailhes ajudar. Vocês precisam vir juntos, pois a sua força está nos números, e vocês são os 99%. Saiam do suas caixinhas e façam contato com pessoas que têm o interesse da humanidade no coração.

É importante que as barreiras sejam removidas. Converse com os outros e partilhe a sua pesquisa. Trabalhem juntos em projetos que vocês sentem que se conectam com eles. O compartilhamento de informações e o despertar da mente deve ser prioridade No 1. Você pode se surpreender com o número de pessoas que já estão prontos, eles só precisam de um pouco de incentivo, a fim de dar os primeiros passos para a luz. Depois de verem a luz, vocês nunca mais poderão fechar os olhos para ela novamente.


O ano de 2014 foi designado pelo Tudo O Que É para que o Planeta Terra retome o contato com o Universo. Com uma pequena ajuda do Mundo dos Espíritos isso vai ser alcançado. As forças do mal que escravizaram a humanidade e estabeleceu planos para a destruição da vida na Terra, não estão mais no controle. Esta é a maior batalha que seu planeta já teve de lidar. A quadrilha vem planejando isso há 2000 anos. Você, por outro lado, só agora despertou para isso. É por isso que você não tem tempo a perder: a velocidade é a essência. Você está lutando pela sua própria existência e pelo futuro do seu planeta. Nada poderia ser mais importante. Ore para que só a verdade ressoe em você, e que toda a propaganda torne-se evidente demais para todos. Quando eles reconhecem que vocês já não acreditam nas mentiras deles, então, e só então, eles vão aceitar a derrota. Lembre-se do velho ditado, "você pode enganar algumas pessoas por algum tempo, mas nem todas as pessoas o tempo todo".

A importância da visita para o Tor em Glastonbury, em 2 de fevereiro, foi reforçada hoje, quando nós, em Espírito, fomos capazes de manifestar à Veronica algo que realmente aconteceu lá, e a importância do mesmo. Um dia em breve, ela será capaz de compartilhar isso com todos. Em sua alma, ela sabia que tinha de fazer isto no topo do Tor, e assim ela fez. Ela agora está sofrendo de pneumonia como resultado. O vídeo desta visita histórica pode agora ser visto, e vocês verão por si mesmos o quão frio e desolado, foi esse dia. Embora nós imploramos a ela para descansar, o seu trabalho é fundamental em sua vida. E ela está determinada a cumprir a sua missão nesta vida, e com a sua ajuda, ela vai fazê-lo.

Agradeço a todos que enviam bons desejos, pois todos os pensamentos têm energia e são muito bem-vindos. Nunca subestimem nem por um momento a importância das linhas ley. Este trabalho deve ser feito por tantas pessoas quanto possível, seja a partir do conforto de sua poltrona ou a pé andando pelas linhas em grupos, se possível.

A grande batalha em que você está envolvido, exige que seus corações e mentes possam trabalhar juntos como um só. Vocês agora estão tomando o controle de suas próprias vidas e se recusam a serem levados como ovelhas ao matadouro. A história desta vez será comentada pelos muitos anos vindouros.

Desfrutem o relatório do Mark sobre a visita ao Tor, e assista ao vídeo, e se preparem para a próxima experiência com as linhas ley.

Minha querida, por favor, tente descansar um pouco. Nós, no Espírito Santo, cercamo-la com amor e luz.

Para sempre, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation

Tradução: Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: