quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mãe Divina: ESTRELAS, PLANETAS E NAVES MÃES

Mãe Divina
através de Isabel Henn
26/02/2014

Minha Filha, você já se perguntou se essas estrelas que você vê brilhando no céu tão glorioso à noite são, na verdade todas as estrelas? Muitos realmente são também planetas que estão lá, como Vênus ou Júpiter, que são tão agradavelmente grandes e brilhantes. Eles estão, tão perto da Terra. Outros, porém, são naves mães de suas diversas famílias estelares. Especialmente as grandes naves mães que estão brilhando tão reluzentes que eles se parecem com estrelas. Eles são seres vivos com uma alma e uma consciência elevada. Eles consistem em grande parte da energia pura que está mudando e manifestando-se a medida em que os seres que vivem neles precisam ou desejam.

As grandes naves mães como eu mesma, a Mesime, isso significa que a "Luz de Deus", têm seus próprios habitantes e neste sentido são como um pequena ou grande planeta. Eles fornecem os seres que vivem sobre e dentro deles com tudo o que é necessário, e eles podem usá-lo por milhares de anos e ainda podem viajar por todos os vários universos.

Mas também as estrelas e os planetas são seres vivos com a sua própria consciência. Assim é Gaia, a quem às vezes carinhosamente chamam de Mãe Terra, uma alma maravilhosa, com uma elevada consciência. Ela oferece-lhes tudo o que precisam para suas vidas e existência. O seu corpo é feito de materiais que compõem o próprio corpo dela. Ela dá-lhes comida, água, ar e abrigo. Por favor, sejam também amorosos na sua interação com ela. Tenham cuidado com a sua "mãe". Assim, vocês  irão ajudá-la a se recuperar de um longo tempo de abusos. A menor Gaia vai ter liberar as energias negativas e baixas e isso vem finalmente para o seu próprio bem.

Você entende isto, minha filha? A Terra, minha linda filha, não é uma rocha morta coberta com uma grande quantidade de água, mas sim uma alma maravilhosamente amorosa. Que estima e ama. Este é o meu pedido para você, minha amada filha. ~

Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: