terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Isabel Henn: O ESCUDO DE DIAMANTE DA MÃE DIVINA

através de Isabel Henn

17/02/2014

Minha Oferta Especial de Proteção contra todos os Intrusos Negativos e Espíritos

Já faz algum tempo que eu blindo a mim mesma para proteção primeiro com um escudo externo do raio ‘platini-prateado’ e, em seguida, com um escudo maravilhoso e forte feito a partir da chama diamante da Primeira-Fonte.

Depois de alguns acontecimentos ao redor do Natal no ano passado, eu o criei para alguns amigos próximos também.

Eu costumava renová-lo diariamente, mas este é um método que consome energia e tempo e é por isso que a Mãe Divina me deu um escudo permanente, para durar tanto tempo quanto a pessoa em causa quiser que ele fique ativo.

Vou lhes dar algumas explicações:

A chama diamante é a chama da Primeira-Fonte, das Almas Reunidas da Mãe Divina e do Pai Divino, que são as primeiras e Divinas Chamas Gêmeas.

Trata-se do raio ‘branco-dourado’ do Pai Divino e do raio ‘platino-prateado’ da Mãe Divina e são as energias mais fortes existentes na Criação.

Nenhum ser negativo e nenhuma energia negativa será capaz de permear por essa energia divina a não ser que a pessoa protegida emita algum convite para fazê-lo.

Desde que eu mesma me protegi com estes escudos durante um ano e meio, eu sei como são excelentes e eficazes esses escudos quando estão funcionando.

Eu nunca mais tive problemas novamente com as energias negativas ou seres negativos, desde que eu comecei a usá-lo.

Nenhum ataque enérgico foi capaz de penetrar através deles e estou segura.

Ontem, a Mãe Divina me pediu para oferecer este escudo para os que querem ou precisam de uma proteção forte e nós o modificamos um pouco para isso.

O Escudo de Diamante da Mãe Divina inclui um corte de quaisquer ligações indesejadas, uma limpeza completa de seus corpos e campo áurico, sendo então seguido pela criação do Escudo de Diamante.

Assim, é agora um escudo permanente, que vai durar o tempo que você quiser que ele fique e precisa ser feito apenas uma vez.


A Mãe Divina me disse que ninguém mais na terra seria capaz de criar este seu escudo.

Portanto, este é um presente realmente original que recebi dela e sou muito grata a ela pelo recebimento dele.

E para compartilhar com todos vocês eu estou fazendo a seguinte oferta para vocês:


Ele é um escudo original - especialmente criado pela Mãe Divina e por mim mesma ao longo de minha vida (respeitando o seu Livre-Arbítrio Pessoal pelo tempo que você quer manter por si mesmo quando recebe-lo uma vez) - com 60,00 Euros. Creio que este seja um preço adequado a pagar por ele, uma vez que tem que ser feito todo por mim e envolve um monte de trabalho Energético.

Em caso de surgimento de interesse para atingir tal proteção, proponho o seguinte procedimento:

1) Envie-me um e- mail para isabelhenn@gmx.de com seu nome real e anexe algumas fotos de suas ... isso me permitirá primeiro visualizar a limpeza necessária para você, seguido pela criação de seu escudo protetor. É uma coisa natural que nem seu nome e nem mesmo as fotos serão reveladas a ninguém, sendo tudo estritamente confidencial.

2) Assim que você pressionar o "botão de doação" (no site dela) ou me enviar o montante devido por PayPal no endereço de e-mail: hillybilly1@gmx.de vou prosseguir com a criação do escudo necessário.

3) Após a recepção do seu pagamento irei contatá-lo que o seu Escudo de Proteção foi filiado a você, durante o tempo que quiser retê-lo.

Ficarei muito feliz se você considerar ser protegido por este escudo muito original oferecido a todos nós pela nossa Mãe Divina. Por favor, tenha em mente que pagar por uma grande proteção não deve ser considerado no sentido de algumas transações comerciais sob a antiga Matrix-3D , mas na base de equilibrar as nossas energias com as dos outros e isto, com a aprovação também da Divina Mãe também.

Com todo Amor incondicional e Compaixão de mim para todos vocês. 

Isabel Henn


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: